Digite abaixo o que você procura

Entreter a garotada não é fácil, mas com as soluções Positivo Casa Inteligente pode ser muito mais divertido!

Entrar de corpo e alma na fantasia dos filhos e brincar a valer é diversão na certa.

Estar com os filhos em casa em tempo integral, e ainda mais sem as vídeo aulas ou trabalhos escolares, pode ser um desafio e tanto. Mas pode contar com as soluções Positivo Casa Inteligente nessa hora (e em todas as outras!)

GENIUS

O clássico brinquedo dos anos 80 ganha novo formato quando você tem uma Smart Lâmpada Wi-Fi em casa. Mude as cores pelo seu app no celular fazendo um jogo de memória com seus pequenos. Quem errar a combinação perde!

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente
Com milhões de cores no espectro RGB, você tem muito mais do que apenas as quatro opções do jogo clássico para brincar com seus filhos.

VIVO OU MORTO

Outra brincadeira legal que você pode fazer com a Smart Lâmpada, e ainda incrementar mais se quiser. Para a versão simples do jogo, deixe a luz acesa para “vivo” e apague para “morto”. Agora, se você quer deixar o jogo mais desafiador e interessante, combine códigos com os seus filhos para cada cor diferente. Por exemplo: quando a luz estiver vermelha tem que fazer uma careta, para a luz azul, tem que ser uma dancinha, e assim por diante. 

JOGO DE PERCEPÇÃO

Este aqui é invenção nossa, mas dá pra ser muito divertido! Pegue as crianças e vá para um cômodo da casa que NÃO É comandado pelo Smart Controle Universal. Sem que eles vejam a tela do seu celular, comande algum aparelho com o Smart Controle e peça para que as crianças adivinhem o que você fez sem que elas vão até o cômodo comandado.

Elas podem descobrir, principalmente, pelo som. Então deverão escutar se você ligou a TV, desligou o ar condicionado, mudou a TV de canal, etc. É um jogo bacana para ensinar melhor as suas crianças sobre percepção espacial e atenção aos detalhes.

Nosso Smart Controle Universal vai comandar a diversão na sua casa.

JOGO DE MÍMICA

Por fim, mais uma invenção nossa para se divertir. Escreva várias ações que podem ser feitas através do app Positivo Casa Inteligente, contando com todos os seus dispositivos. Pode ser desde ligar a luz da sala na cor vermelha até ligar o ar condicionado do quarto.

Cada pessoa da família vai a frente dos outros e tira um papelzinho. Então, quem tirou o papel tem que fazer com que as pessoas assistindo executem a ação que ela tirou no papel dentro de um tempo de 2-3 minutos. Mas não vale falar nem apontar direto as opções no celular, hein?

E aí, pronto para a diversão com a criançada?

Curtiu nossas opções de brincadeiras? E você ainda pode criar muitas mais com a sua imaginação e nossos dispositivos. Para adquirir os seus, entre no nosso site. Esperamos sua visita por lá!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"