Digite abaixo o que você procura

Como repaginar a casa gastando pouco

11 de novembro de 2020

Soluções práticas, inteligentes e baratas para trazer novos ares ao seu lar

Com apenas algumas mudanças simples você pode alterar um ambiente inteiro!

Ficando esse tempo todo em casa, a gente pode ficar um pouco enjoado da paisagem não é mesmo? Mas com as dicas que separamos aqui neste artigo você vai poder renovar seu ambiente sem pesar no bolso!

QUADROS

Apostar em decoração nas paredes é uma tendência, e o bom é que há espaço para todos os estilos. Você pode compor uma parede com vários quadros menores, ou então com um grandão. E as opções são as mais diversas na hora de estampar essas molduras! Pop art, fotografias, paisagens e arte abstrata são apenas algumas delas.

Viu só como a composição dos quadros harmonizou e preencheu o ambiente?

TECIDOS E ALMOFADAS

Outra dica que vai fazer toda a diferença na decoração da sua casa é usar tecidos. um tecido para drappear no sofá e trocar as capas das almofadas para combinar já traz um ar super diferente. Almofadas decorativas e bem humoradas são fáceis de encontrar e não pesam no orçamento.

Neste exemplo, mesmo o sofá sendo de outro tecido (couro), as almofadas de algodão quebram a dureza da cor e trazem ainda mais sofisticação para a sala

ILUMINAÇÃO

Se tem uma coisa que pode mudar completamente um ambiente, mesmo que os móveis e decoração permaneçam iguais e no mesmo lugar, essa coisa é a iluminação. Alterar as fontes de luz, a intensidade do brilho, a temperatura da luz e até mesmo sua cor farão toda a diferença.

Com as soluções Positivo Casa Inteligente opção é o que não falta. Ao trocar suas lâmpadas por uma de nossas soluções você vai ganhar milhares de luzes em uma só, já que diretamente pelo aplicativo você pode deixar a luz na cor que escolher dentro do espectro de mais de 16 milhões de cores RGB.

E não são apenas lâmpadas de LED que te oferecemos. No nosso site você encontra também lâmpadas no formato spot, lâmpadas de filamento de LED e fitas de LED para realçar os contornos de seus móveis e sancas.

Para uma variedade completa em soluções de iluminação, você pode contar com a Positivo Casa Inteligente.

E aí, tá esperando o que para adquirir já as suas? Nosso site está esperando sua visita!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"