Digite abaixo o que você procura

Câmeras de segurança são itens obrigatórios para quem busca reforçar a segurança residencial e ter o controle da casa em tempo real

Smart Câmeras Wi-Fi Positivo Casa Inteligente
As Smart Câmeras Wi-Fi são seus olhos quando você não está em casa.

Boa parte das pessoas passa o dia inteiro longe de casa. São horas e horas sem saber se as coisas estão como deixamos. Quando a família precisa viajar, então a angústia só aumenta, afinal, são dias longe da casa sem notícias.

É exatamente para dar o controle dessa situação aos donos das casas que cresce a busca por câmeras de segurança. Elas não só permitem que se saiba o que está acontecendo no imóvel como também ajudam a afastar quem quer se aproveitar da ausência dos moradores. 

Mas aí bate aquela dúvida: esse equipamento de segurança é para mim? Cabe no meu orçamento? Consigo instalar sozinho e sem bagunça? A resposta é sim. 

Sim, porque a Positivo Casa Inteligente apresentou ao mercado das casas conectadas as Smart Câmeras Wi-Fi justamente para responder a esses questionamentos. 

As Smart Câmeras Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente possuem um design moderno e discreto, são fáceis (Muito fáceis!) de instalar, acessíveis (Confira com a gente!) e o melhor: permitem acompanhar tudo que acontece em tempo real, 24 horas por dia, na palma da sua mão, pelo seu smartphone. Incrível, não é? 

Confira os detalhes dos equipamentos que vão reforçar o seu monitoramento residencial.

SMART CÂMERA WI-FI

Quem não deseja acompanhar o soninho do bebê mesmo quando não está no quarto dele? Saber se ele está bem ou precisando de algo? São também para situações como estas que a Smart Câmera Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente foi criada, para ajudar a proteger quem a gente ama.

Desenvolvida estrategicamente para captar imagens em altíssima resolução, inclusive em ambientes escuros, a Smart Câmera Wi-Fi é ideal para acompanhar tudo que acontece dentro da sua casa num ângulo de visão de 110º, por isso é estática e recomendada para fixação em paredes, por exemplo. Mas, apesar de ser fixa, a base conta com suporte ajustável, o que permite você apontá-la para qualquer direção.

Outra facilidade da câmera de segurança inteligente é a praticidade na instalação. Basta retirar o produto da caixa, colar a fita adesiva com a base magnética (que vem junto na embalagem) e fixá-la em qualquer lugar, simples assim.

Além disso, a Smart Câmera Wi-Fi permite que você converse e ouça quem está no ambiente, pois possui áudio bidirecional. 

Quer um benefício extra? É possível gravar tudinho que acontece. A câmera de segurança conta com entrada para cartão MicroSD (não acompanha o produto) de até 32GB para gravação local ou você pode assinar planos de gravação em nuvem. Assim, você garante os registros de todas as imagens que sua Smart Câmera Wi-Fi captar.

E, como dissemos, toda a tecnologia da Smart Câmera Wi-Fi foi feita também para caber no seu bolso: preço R$ 269,00.

Smart Câmera Wi-Fi branca da Positivo Casa Inteligente em destaque na frente da caixa do produto.
A Smart Câmera Wi-Fi permite assistir e gravar imagens em definição Full HD em 1080 pixels e também consegue ampliar a imagem em até oito vezes. Ela também conta com sensor de movimento que notifica seu smartphone se algo for detectado.

CONHEÇA OS 8 HÁBITOS PARA UMA CASA SEGURA

SMART CÂMERA 360 WI-FI

Quem tem bichinhos de estimação sabe que ficar longe de casa o dia inteiro pode ser angustiante. E quando eles resolvem aprontar? É uma confusão engraçada! 

Mas agora você pelo menos pode ter a prova do “crime”. Isso porque a Smart Câmera 360 Wi-Fi possibilita uma visão geral do que acontece em todo o espaço: ela consegue dar um giro de 360º em menos de três segundos.

A Smart Câmera 360 Wi-Fi também oferece imagens de muita qualidade em definição Full HD em 1080 pixels – até em ambientes escuros as imagens são muito nítidas – com um zoom de oito vezes.

Assim como a anterior, ela também conta com áudio bidirecional que possibilita que você escute e converse com quem estiver no ambiente, mesmo à distância (inclusive com seu bichinho <3).

Outra coisa muito legal na Smart Câmera 360 Wi-Fi é que ela conta com sensor de movimento: é só escolher o “Auto-tracking” (monitoramento automático) que ela passa a seguir e a mostrar todos os movimentos na sua casa.

Aliás, sempre que algum movimento for detectado, você será notificado na mesma hora no seu celular. Uma segurança e tanto, não é mesmo? E o preço? R$ 399,00.

Smart Câmera 360 Wi-Fi branca da Positivo Casa Inteligente em destaque na frente da caixa do produto.
Discreta e com designer inovador, a Smart Câmera 360 Wi-Fi permite que você monitore sua casa em tempo real e 24 horas por dia, de onde você estiver.

SMART CÂMERA: SEUS OLHOS QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ EM CASA

Para instalar, tanto a Smart Câmera Wi-Fi quanto a Smart Câmera 360 Wi-Fi, o processo é muito simples. Depois de escolher o local em que sua câmera de segurança ficará, pegue o cabo Micro USB que vem com ela na caixa e conecte-o na entrada do dispositivo. Feito isso, a luz de status da câmera de cor laranja se acenderá. A partir daí, você deve continuar a configuração no seu smartphone pelo aplicativo Positivo Casa Inteligente.

Abra sua loja Google Play ou App Store, baixe o aplicativo Positivo Casa Inteligente gratuitamente e insira sua conta ou crie uma nova – é só seguir os passos indicados. Depois, abra o aplicativo e pressione o “+” no canto superior direito.

Na sequência, clique em “segurança”, no menu lateral esquerdo, e em seguida selecione a Smart Câmera que deseja incluir no app

Depois, verifique se a luz da câmera está laranja, mas agora ela deve estar piscando conforme indicação do aplicativo. Se estiver, siga para o próximo passo. Conecte seu smartphone à rede Wi-Fi, a mesma à qual deseja adicionar a câmera de segurança. Insira a senha da rede e confirme.

Celular apontado Smart Câmera 360 Wi-Fi para QRCode
Instalar sua Smart Câmera é mais fácil do que você imagina.

O próximo passo é escanear o código QR que vai aparecer no seu celular. Para isso, você deve apontar o smartphone com o código virado para a lente da câmera. Atenção para a distância entre o celular e a câmera, que deve ser de entre 15 a 20 cm.

Você ouvirá um bip e, então, deverá confirmar no aplicativo que você ouviu esse bip. Desse momento em diante, basta aguardar o carregamento. 

Pronto! Sua Smart Câmera está configurada. Para facilitar o uso, você pode escolher o cômodo onde a câmera está instalada ou, se necessário, adicionar um novo ambiente.

Ficou com alguma dúvida nessa etapa? Confira esse guia rápido de instalação da Smart Câmera Wi-Fi e da Smart Câmera 360 Wi-Fi.

Assista ao vídeo que preparamos e descubra o passo a passo que deixará sua casa mais segura e conectada.

Viu como as Smart Câmeras da Positivo Casa Inteligente podem ajudar você a proteger a sua casa em tempo real, 24 horas por dia? Conheça mais em www.positivocasainteligente.com.br 

Soluções da Positivo Casa Inteligente