Digite abaixo o que você procura

Seja o netinho sabe tudo ou o tiozão que “manja dos paranauês”, toda família tem alguém pra ajudar na instalação das soluções de automação residencial

O Guru da Automação da família é quem vai transformar a vida de todo mundo, deixando as casas mais seguras, práticas, econômicas e eficientes ao instalar as soluções Positivo Casa Inteligente.

É claro, nossas soluções foram feitas para que todos possam utilizar com facilidade e intuição, mas sabemos que nem todo mundo tem aquela afinidade com tecnologia. Por isso, algumas pessoas da nossa família e do nosso ciclo de amizades às vezes precisam daquela ajudinha na hora de instalar e utilizar as soluções Positivo Casa Inteligente.

E é pra galera que ajuda essas pessoas que escrevemos este artigo! Vocês, que espalham a palavra da casa automatizada e que são os arautos das soluções inteligentes. Agradecemos e exaltamos a paciência e a dedicação de cada um que tira alguns minutos do seu dia para mudar a vida do seu amigo ou parente.

Você pode ser o Guru da Automação da sua família instalando as soluções práticas da Positivo Casa Inteligente.

Pode ser que você precise de um pouco de paciência ao lidar com pessoas mais velhas ou que não tem aquela intimidade com smartphones, mas vale a pena ensinar tudo com carinho para que a vida deles seja mais prática e econômica.

Afinal, as nossas soluções são para todos!

Ensinar é uma das maneiras mais bacanas de se demonstrar carinho e cuidado.

Então puxe a cadeira ou acomode-se no sofá ao lado das pessoas da sua família que precisam daquela mãozinha e transforme a vida delas com as soluções Positivo Casa Inteligente. Porque você pode e eles também!

Adquira as nossas soluções de automação residencial no nosso site. Esperamos a sua visita por lá!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"