Digite abaixo o que você procura

Com as viagens de férias, esta é a maior preocupação de muitos. Mas não de quem tem as soluções Positivo Casa Inteligente!

Na hora de sair de casa, verificar se está tudo trancado e alarmado é essencial.

Está planejando sair de férias com a família, mas tem receio de deixar a casa sozinha? Separamos neste artigo algumas dicas de segurança para que você viaje tranquilo e possa focar a sua atenção no que realmente importa!

ILUMINAÇÃO

Um dos fatores que afasta assaltantes é a presença de pessoas na casa. Ver a luz acesa ou o brilho da TV faz com que eles recuem já que casa habitada pode significar confronto, polícia e outras complicações. Portanto, simular a presença na casa é uma excelente opção.

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente
Com a Smart Lâmpada Wi-Fi você pode controlar a iluminação da sua casa de qualquer lugar do mundo.

Pelo aplicativo Positivo Casa Inteligente você pode simular presença em casa, acendendo as luzes à distância ao anoitecer. Você ainda pode programar um timer ou automação para que esta rotina se repita por vários dias seguidos.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Com o mesmo intuito de manter a aparência de casa habitada, é importante que a casa esteja limpa, pelo menos por fora. Deixar a chave com um vizinho ou parente de confiança pra ir na casa regar as plantas e ver se está tudo certo a cada 2 ou 3 dias é uma boa pedida se você vai ficar mais de 15 dias longe.

VIGILÂNCIA

Por fim, as soluções específicas para segurança que vão fazer com que você curta as férias com mais tranquilidade estão também disponíveis no site Positivo Casa Inteligente. São sensores, central de alarme e câmeras de instalação rápida, prática e sem fios pra deixar o seu lar mais seguro.

Com notificações diretamente no seu celular, você está sempre de olho na casa com o Kit Casa Segura.

A instalação rápida, intuitiva e sem fios ou furos na parede é outro diferencial do nosso Kit Casa Segura. Instale os sensores de movimento e de abertura nas áreas mais sensíveis e pode curtir suas férias numa boa!

Com a nossa família de câmeras inteligentes você potencializa o poder do Kit Casa Segura, podendo ver e ouvir os ambientes monitorados em qualidade de imagem full HD, com visão noturna. E você pode escolher se prefere uma câmera fixa com ângulo amplo de 110º de visão ou uma câmera 360° que não deixa pontos cegos para os invasores.

Então, com as suas soluções Positivo Casa Inteligente devidamente instaladas e setadas, é hora de fazer as malas e aproveitar o descanso merecido. E o melhor, dando atenção apenas ao que interessa: curtir os momentos de diversão em família.

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente