Digite abaixo o que você procura

Seja qual for o pedido para 2020, a Smart Lâmpada Wi-Fi tem a cor certa para a virada do ano.

2019 voou, quase 365 dias passaram, o planeta Terra está prestes a terminar mais uma volta em torno do Sol e estamos aqui, nos preparando para mais um novo ano. Os fechamentos de ciclos sempre nos renovam e nos permitem projetar como será daqui para a frente.

Criamos metas, nos planejamos, limpamos a casa, e a alma, com a esperança e a oportunidade de que podemos começar de novo. Fim de ano é realmente um momento especial e como vivemos esse momento ajuda a nos impulsionar para os desafios que logo começarão novamente.

Luzes de Natal: casa iluminada sem desperdício de energia

Por isso, a tradição pede que para vibrar as boas energias a gente escolha a cor do que deseja atrair. Seja na cor da roupa para a virada do ano ou ainda nos acessórios, inclusive da casa, a tradição das cores no ano novo faz parte da nossa cultura.

O branco é ainda a cor mais escolhida pelas pessoas para passar o réveillon. Ele simboliza a paz, a pureza e a tranquilidade. Se você busca amor e paixão para 2020, as cores ideais são rosa e vermelho.

Já para quem está em busca de alegria, felicidade e riqueza, o amarelo é a cor mais indicada. Verde traz harmonia e fé, enquanto o roxo sucesso, sabedoria e energia positiva.

Mas já pensou que a sua casa também pode entrar no clima do ano novo? E o melhor é que você nem precisa dedicar tempo para isso, com a correria de fim de ano, tempo vale ouro. Por isso contar com a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente vai garantir que sua casa comece 2020 com a vibração certa, apenas com um clique. =)

SMART LÂMPADA WI-FI: 16 MILHÕES DE CORES, UMA PARA CADA DESEJO

A verdade é que mesmo quem é cético em relação às superstições, geralmente, entra no clima do réveillon, afinal é melhor prevenir que aquela promessa da virada de ano se cumpra, não é mesmo? Então não custa dar um empurrãozinho.

Para ajudar a dar o tom certo para sua casa no dia 31 de dezembro, a Smart Lâmpada Wi-Fi é uma aliada e tanto. Nossa lâmpada inteligente conta com 16 milhões de cores disponíveis na tela do aplicativo Positivo Casa Inteligente, é cor para garantir que todos os desejos sejam realizados.

Com tecnologia LED, que é mais econômica e durável, a Smart Lâmpada não só dará o tom da sua virada de ano, como vai garantir a você o controle da iluminação da sua casa durante todo o ano. Ela permite que você crie cenas, programações, controle a iluminação a distância ou ainda por controle de voz.

O mais incrível dessa solução inteligente é que você não tem trabalho nenhum para instalar. É tirar da caixa, rosquear no bocal, configurar o aplicativo e pronto! A Smart Lâmpada estará pronta para ser usada.

E se você quiser fazer uma graça para os convidados, ainda pode trocar as cores durante a contagem regressiva. Eles vão adorar =)

A cor certa para o ano novo você decide, mas seja qual for, a Smart Lâmpada Wi-Fi dá aquele toque especial no seu réveillon. Pelo sim, pelo não, não custa nada entrar no clima dos pedidos para a virada de ano.

Se você quer começar 2020 com o pé direito e quer sua casa no clima, acesse www.positivocasainteligente.com.br. E feliz ano novo!

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"