Digite abaixo o que você procura

Basta dizer “OK GOOGLE” e dar a ordem para que as lâmpadas inteligentes Wi-Fi liguem ou desliguem de maneira rápida, simples e muito mais barata do que você imagina

Mulher aciona a Smart Lâmpada Wi-Fi por controle de voz
Diga “OK Google, acender lâmpada” e as Smart Lâmpadas Wi-Fi Positivo Casa Inteligente serão acionadas. Simples né?

Atire a primeira pedra quem nunca ficou morrendo de preguiça de levantar da cama quando já estava debaixo das cobertas quentinhas e havia acabado de encontrar a melhor posição do mundo para descansar, mas lembrou que precisava apagar a lâmpada do quarto. Ou, ainda, quem precisou acender a luz de casa com as mãos cheias de sacolas de compras e o dedo não alcançava de forma alguma o interruptor.

Mas com a tecnologia se tornando cada vez mais acessível para todas as pessoas, situações como estas podem ser facilmente evitadas. Como? As lâmpadas inteligentes Wi-Fi são a resposta.

As Smart Lâmpadas Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente, por exemplo, permitem que você faça a programação dos horários de funcionamento; é possível fazer até uma infinidade de programações. Então, se você quer que seu filho vá dormir em determinado horário, pode deixar a lâmpada previamente programada para desligar. E ele mesmo pode acender a luz  quando acordar, ainda na cama, bastando dizer “OK Google, acender luz” e já pode começar o dia com um simples comando de voz.

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente na luminária na cor verde
As palavrinhas que parecem mágicas funcionam graças à compatibilidade da Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente com o Google Assistente e também por estar conectada a internet. Não é necessário nenhum tipo de obra ou instalação, é comprar a Smart Lâmpada Wi-Fi, colocar no bocal e programá-la no seu celular, simples assim.

Além de criar uma agenda com os horários para o funcionamento, a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente, também permite que você troque a cor da luz e a sua intensidade, tudo isso sem trocar de lâmpada. E, quando falamos a cor que quiser, é exatamente isso, afinal, a lâmpada Wi-Fi oferece 16 milhões de opções de cores. É cor que não acaba mais! Com um único clique ou comando de voz, você pode transformar sua casa para qualquer ocasião, como uma noite mais romântica, receber os amigos, ler um livro, uma baladinha, tudo é possível.

OK GOOGLE – CONFIGURANDO O GOOGLE ASSISTENTE

Para controlar sua lâmpada inteligente por comando de voz é preciso ter o Google Assistente (tanto para Android quanto para iOS). Confirmada essa informação, você precisa instalar o Google Home.

Após a instalação, abra o app e siga o passo a passo descrito na tela (é bem simples). Depois disso, a configuração do Google Home estará pronta para você adicionar seus equipamentos inteligentes: para isso toque no sinal de “+” e procure por “Positivo Casa Inteligente”, encontre-a na lista e abra-a, selecione o país onde sua conta do aplicativo Positivo está localizada, insira sua conta e senha do aplicativo Positivo e toque em “vincular agora”. 

Em seguida, ela aparecerá na lista de “Dispositivos de Controle Inicial”. Concluída essa etapa, você estará pronto para começar a utilizar sua lâmpada inteligente por comando de voz.

Basta dizer “OK Google, ligue a luz do quarto”; “OK Google, desligue a luz do quarto”; “OK Google, defina luz do quarto para 50 por cento” (é possível definir a luz para qualquer brilho)”; “OK Google, ilumine a luz do quarto”; “OK Google, defina luz do quarto para vermelho”. 

REDUZA SUA CONTA DE LUZ COM SOLUÇÕES INTELIGENTES

CONTROLE SUA SMART LÂMPADA WI-FI DE ONDE VOCÊ ESTIVER

Instalar a Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente é muito simples. É tirar da caixa, e rosqueá-la no bocal e prontinho! 

Os cuidados prévios são os mesmos de uma lâmpada convencional: certifique-se de que o interruptor esteja desligado antes de colocar a lâmpada e, depois de instalada, ligue e desligue o interruptor três vezes. A Smart Lâmpada Wi-Fi piscará uma luz branca (duas vezes por segundo). 

Feito isso, é hora de você configurar seu aplicativo Positivo Casa Inteligente. Abra sua loja Google Play ou App Store

Baixe o app Positivo Casa Inteligente gratuitamente, insira sua conta ou crie uma nova. Depois abra o aplicativo e pressione o “+” no canto superior direito para adicionar um novo dispositivo.

Escolha na lista a Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente e siga os passos do aplicativo para inserir a senha da rede Wi-Fi com a qual deseja se conectar e, em poucos minutos, terá uma lâmpada inteligente funcionando. 🙂

Ficou com alguma dúvida nessa etapa? Confira esse vídeo de instalação da Smart Lâmpada Wi-Fi.

Com dúvidas sobre como instalar a Smart Lâmpada Wi-Fi na sua casa? Então, assista ao vídeo que preparamos e descubra como é fácil e rápido configurar as soluções da Positivo Casa Inteligente.

DIMMER É ALIADO NAS SOLUÇÕES INTELIGENTES

Outro detalhe superimportante na Smart Lâmpada Wi-Fi, que é também uma lâmpada de LED,  é o fato dela contar com um sistema de dimerização que está se tornando cada vez mais popular quando falamos em iluminação. E não à toa, afinal, o dimmer permite que você controle a intensidade da luz e a ajuste conforme a sua necessidade.

Por isso, as Smart Lâmpadas Wi-Fi já vêm com dimmer acoplado, o que permite transformar seu ambiente para qualquer ocasião, desde para uma leitura – que exige mais claridade – até para um jantar mais intimista.

Quer mais uma vantagem neste sistema? Economia. Sim, porque a dimerização do ambiente não só permite o controle da lâmpada como também ajuda a diminuir o desperdício de energia. Você não precisa usar toda a potência da Smart Lâmpada Wi-Fi o tempo todo e, com esse sistema,  você controla a luminosidade usada no decorrer do seu dia, o que garante uma economia na conta de luz no final do mês. 

  • O dimmer diminui a tensão média enviada para a lâmpada e, desta forma, permite o controle da potência do dispositivo. As Smarts Lâmpadas Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente já trazem esta solução acoplada em seus produtos.

CONFIRA AS DICAS DE ILUMINAÇÃO QUE VÃO TRANSFORMAR A SUA CASA

DICA-EXTRA DA SMART LÂMPADA WI-FI

Como se não bastasse todas estas vantagens, as lâmpadas inteligentes da Positivo Casa Inteligente utilizam a tecnologia LED, o que na prática traz mais eficiência energética e proporciona uma economia de energia – de 50% a 80% – quando comparadas a tecnologias tradicionais, como as incandescentes, por exemplo. 

A Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente tem uma vida útil de 25 mil horas, ou seja, são pelo menos quase três anos sem preocupar, funcionando nas voltagens 110 e 220, com timer programável. Além disso, inclui sistema de dimerização, LED e conecta-se diretamente com a rede Wi-Fi.

E as Smart Lâmpadas Wi-Fi ainda permitem a criação de cenas, que podem ser salvas para usar a qualquer momento. Também é possível compartilhar as configurações com mais pessoas da família para que todos possam ter acesso aos comandos da lâmpada. Uma maravilha, né?

Ah! Não falamos o melhor de tudo, o preço: R$ 99 <3

Venha conferir mais detalhes no nosso site www.positivocasainteligente.com.br 

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"