Digite abaixo o que você procura

Smart Plug Wi-Fi é solução rápida e acessível para automatizar sua casa, monitorar o gasto de energia e evitar sustos com a conta de luz no final do mês 

Smart Plug Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente sobre a sua caixa e, ao fundo, caixa de produtos desfocada.
Com os Smart Plugs Wi-Fi é possível saber quanto cada equipamento representa no consumo de energia da sua casa.

Comprar eletrodomésticos e eletrônicos tem se tornado um hábito cada vez mais comum e acessível. Basta vermos uma Black Friday ou a palavra promoção que corremos para o link conferir o que de mais moderno podemos adquirir.

A verdade é que comprar equipamentos novos é tudo de bom, mas muitas vezes não temos a menor ideia de quanto cada um deles pesa no consumo de energia da casa, e o susto pode ser grande na hora de pagar a conta de luz.

Por isso, se você quer ter o controle dos seus gastos e evitar surpresas desagradáveis, está na hora de conhecer o Smart Plug Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente. 

REDUZA SUA CONTA DE LUZ COM SOLUÇÕES INTELIGENTES

SMART PLUG WI-FI

Os smart plugs são tomadas inteligentes que tornam sua vida mais prática e dão o controle dos equipamentos da sua casa. 

Como? Simples: você conecta o equipamento que deseja controlar no Smart Plug e depois coloca o plug na tomada. Só isso, simples assim.

Uma vez conectado no plug você pode ligar e desligar o equipamento pelo seu smartphone via aplicativo Positivo Casa Inteligente ou até mesmo por comando de voz com o Google Assistente.

Celular conectado ao Smart Plug Wi-Fi Positivo Casa Inteligente
O Smart Plug Wi-Fi Positivo Casa Inteligente funciona por comando de voz via Google Assistente e também é compatível com o Google Home.

Quer um exemplo prático do uso do Smart Plug Wi-Fi? Se você quer acordar todo dia com o cheirinho do café, basta deixar sua cafeteira pronta na noite anterior e seu aplicativo programado com o horário em que deseja que ela seja ligada e pronto! Você poderá trocar o despertador barulhento pelo cheirinho gostoso do café fresquinho.

E aquela sensação horrível de ter esquecido algo ligado quando você está fora de casa? Nunca mais! Porque com esse dispositivo basta abrir o aplicativo no seu celular e desligar o equipamento de onde você estiver. Ufa! 

Smart Plug Wi-Fi conectado na tomada
As tomadas inteligentes são soluções acessíveis e práticas para automatizar sua casa e aumentar a segurança dos equipamentos domésticos.

Apesar de ser uma delícia contar com essa comodidade, um dos  benefícios do Smart Plug Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente é, certamente, poder saber quanto cada equipamento da sua casa consome em tempo real.

Isso porque a tomada inteligente permite que cada equipamento conectado tenha seu consumo de energia monitorado pelo aplicativo. Desta forma, você pode saber quais os vilões do gasto de luz e criar rotinas que aproveitem melhor o uso de cada um dos equipamentos para ajudar a reduzir sua conta. Mas, para criar um comparativo, o ideal é usar o Smart Plug.

Celular com a tela do app Positivo Casa Inteligente mostrando o consumo de energia do Smart Plug Wi-Fi
Controlar o gasto de energia de cada equipamento da sua casa? Agora você pode!

Vale lembrar que o Smart Plug Wi-Fi tem uma corrente máxima de 10 amperes. 

INSTALANDO SEU SMART PLUG WI-FI

Instalar o Smart Plug Wi-Fi Positivo Casa Inteligente não demora cinco minutos. Quer ver?

Primeiro é preciso configurar o aplicativo que vai gerenciar a tomada inteligente. Para isso, abra sua loja Google Play ou App Store. Baixe o app Positivo Casa Inteligente gratuitamente, insira sua conta ou crie uma nova. Em seguida, abra o aplicativo e pressione o “+” no canto superior direito e selecione o Smart Plug Wi-Fi.

Em seguida, conecte o Smart Plug Wi-Fi na tomada. Pressione o botão lateral por cinco segundos até o led começar a piscar rapidamente. Depois, basta seguir os passos que aparecerão no seu aplicativo. 

Não esqueça de informar a rede Wi-Fi com a qual deseja se conectar. Então, você só precisa aguardar alguns segundos e pronto! É só sair usando.

Ainda tem dúvida sobre a instalação? Então, confira esse vídeo que a gente preparou pra você.

Tire suas dúvidas assistindo ao vídeo que preparamos e descubra como é fácil e rápido deixar a sua casa mais conectada com a Positivo Casa Inteligente.

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL: CONHEÇA AS SOLUÇÕES QUE VÃO DEMOCRATIZAR SEU ACESSO AS SMART HOMES

QUER UM BENEFÍCIO EXTRA DO SMART PLUG WI-FI?

O Smart Plug Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente também é uma solução eficiente quando o assunto é segurança dos equipamentos da casa, inclusive quando o assunto são as chuvas. As smart tomadas são capazes de identificar picos de energia e desligar os equipamentos, evitando assim que eles sejam danificados.

E não falamos do plus extra do Smart Plug: o valor. O produto que automatiza seus equipamentos sem precisar de nenhuma configuração ou obra custa R$ 129,00 e também faz parte dos kits Casa Conectada e Casa Eficiente.

A tecnologia é realmente incrível, não é? E o melhor é que agora está acessível a todas as pessoas. Gostou? Conheça mais detalhes em www.positivocasainteligente.com.br 

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"