Digite abaixo o que você procura

POSITIVO CASA INTELIGENTE LANÇA SOLUÇÕES QUE DÃO SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO ÀS CASAS; PRODUTOS PODEM SER ADQUIRIDOS A PARTIR DE R$ 99

Casa miniatura com soluções da Positivo Casa Inteligente
Positivo Casa Inteligente passa a ser referência no mercado de automação residencial ao criar uma nova categoria no varejo brasileiro nesse segmento.

Acender as luzes da casa ainda antes de chegar? Programar a cafeteira para acordar com aquele cheirinho de café fresco? Acompanhar a distância o que as crianças e os animais de estimação estão fazendo? Com o lançamento da Positivo Casa Inteligente, você pode! Isto porque os dispositivos que antes pareciam coisa de ficção ou eram, até então, tidos como caros, agora são acessíveis e fáceis de instalar. 

A estreia no mercado de casas inteligentes aconteceu no último dia 25 de julho, no espaço de eventos Casa Petra, em São Paulo. Cerca de 100 pessoas puderam conferir e testar as soluções que trarão maior conectividade às casas.

Pessoas no lançamento Positivo Casa Inteligente
O objetivo da Positivo Casa Inteligente é democratizar o acesso à Internet das Coisas ao levar segurança, conectividade e eficiência com soluções acessíveis e fáceis de instalar.

“Com a Positivo Casa Inteligente, estamos democratizando a Internet das Coisas no Brasil ao oferecer soluções para segurança e automação que facilitem a rotina das pessoas, além de tornarem seus ambientes mais eficientes e conectados”

Hélio Bruck Rotenberg – CEO e fundador do Grupo Positivo

CONCEITO DE CASA INTELIGENTE

Para o CEO e fundador da Positivo Tecnologia, Hélio Bruck Rotenberg, entender a mudança no cenário do mercado brasileiro motiva a empresa a se posicionar no mercado da Internet das Coisas e a oferecer soluções tecnológicas para melhorar a vida das pessoas. “Assim nasce a Positivo Casa Inteligente, uma solução completa, simples de usar, simples de instalar, bonita, com qualidade e no preço certo para as famílias”, explica Hélio.

Pessoa controlando as soluções da Positivo Casa Inteligente pelo smartphone
As soluções podem ser controladas remotamente pelo celular ou por comandos de voz.

A plataforma Positivo Casa Inteligente inova e também facilita no jeito de se controlar a casa ao possibilitar que todas as soluções sejam reunidas em um único aplicativo para celulares iOS e Android. “A proposta é controlar sua casa toda sem precisar baixar um app para cada produto”, completa. É possível ainda acionar as soluções por meio de comandos de voz, devido à compatibilidade com o Google Assistente. 

VOCÊ MESMO INSTALA. VOCÊ PODE!

A ideia é facilitar a instalação, por isso não é preciso projeto, profissionais e nem quebra-quebra. Em pouco tempo, você deixa sua casa inteligente sem precisar fazer um furo na parede. É tirar o produto da caixa e fixar com a fita dupla-face que acompanha o equipamento e configurar no aplicativo. 

Pessoa fotografando as soluções da Positivo Casa Inteligente
As soluções podem ser instaladas facilmente: é rápido e prático.

“O nosso conceito de ‘você pode’ é amplo e tem tudo a ver com a democratização que queremos neste segmento. Isto guiou nosso desenvolvimento ao longo destes dois últimos anos. Desde a escolha das soluções até a simplicidade do aplicativo, tudo foi pensado para facilitar o dia a dia do nosso consumidor”, conta José Ricardo Tobias, Head Positivo Casa Inteligente.

“A Casa Inteligente hoje é possível e democrática”.

José Ricardo Tobias – Head Positivo Casa Inteligente

PARA UMA CASA INTELIGENTE, SOLUÇÕES INTELIGENTES

A Positivo Casa Inteligente chega ao mercado com três kits e soluções individuais  para venda nos principais pontos varejistas, home centers e também no site oficial.

A novidade é que TODAS as soluções podem ser controladas a partir de um único dispositivo, em qualquer lugar. O consumidor escolhe sua plataforma: por meio do aplicativo da Positivo Casa Inteligente ou comando de voz, devido à compatibilidade com o Google Assistente.

“Basta dizer ‘OK Google’ e o comando que quiser, como acender a luz. As soluções da Positivo Casa Inteligente chegam para tornar essa experiência ainda mais completa e acessível”

Alessandro Germano – Diretor e Desenvolvimento de Negócios da Google na América Latina

– Kit Casa Segura

Permite que você cuide da sua segurança e da sua casa, monitorando cada espaço em tempo real. De fácil instalação (completamente sem fio) e com conexão Wi-Fi, possui alarme configurável e programável, controle e alertas pelo aplicativo de celular, além do monitoramento online do status dos sensores de movimento, abertura de portas, janelas e gavetas.

Como deixar minha casa segura? Itens que compõem o kit:

  • 1 Sensor de Movimento.
  • 2 Sensores de Abertura.
  • 1 Smart Central.
  • 1 Controle Remoto.

– Kit Casa Conectada

Por meio do Smart Controle Universal, conecte os controles remotos da smart tv, home theater e do aparelho de som, tudo em um só lugar, além de controlar os eletrodomésticos conectados ao Smart Plug Wi-Fi. Por comando de voz ou pelo celular é possível ligar ou desligar a Smart Lâmpada Wi-Fi, além de escolher a intensidade da luz e as opções de cores.

Como deixar minha casa conectada? Itens que compõem o kit:

  • 1 Smart Controle Universal.
  • 1 Smart Plug Wi-Fi.
  • 1 Smart Lâmpada Wi-Fi.

– Kit Casa Eficiente

Permite controlar eletrodomésticos conectados ao Smart Plug Wi-Fi. Por comando de voz ou pelo celular é possível ligar ou desligar a Smart Lâmpada Wi-Fi, além de escolher a intensidade da luz e as opções de cores.

Como deixar minha casa eficiente? Itens que compõem o kit:

  • 2 Smarts Plug Wi-Fi.
  • 2 Smarts Lâmpada Wi-Fi.

Além dos três kits, a Positivo Casa Inteligente também apresenta duas câmeras de segurança para auxiliar na proteção da sua casa: a Smart Câmera Wi-Fi e a Smart Câmera 360 Wi-Fi.

Smart Câmeras Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente
As duas Smart Câmeras Wi-Fi oferecem imagens de altíssima qualidade em definição Full HD em 1080 pixels, tanto para assistir quanto para gravar, além de possuírem espaço para cartão de memória ou gravação das imagens em nuvem, e contam com áudio bidirecional, o que permite falar e ouvir quem estiver no ambiente.

A diferença é a funcionalidade. Enquanto a Smart Câmera Wi-Fi (à esquerda na imagem) é recomendada para  captar imagens mais fixas – já que pode ser colada na parede -, a Smart Câmera 360 Wi-Fi (à direita na imagem), oferece uma visão 360º em menos de três segundos, permitindo o campo de visão de todo o espaço coberto por ela.

Gostou? Confira mais detalhes em www.positivocasainteligente.com.br 

A POSITIVO TECNOLOGIA

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. 

Fundada em maio de 1989, possui sede administrativa em Curitiba (PR), três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, no Quênia e em Ruanda. O portfólio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Anker, 2A.M. e Accept. 

Head Positivo Casa Inteligente; CEO e fundador da Positivo Tecnologia e Vice-presidente de Negócios de Consumo da Positivo Tecnologia.
Da esquerda para direita. José Ricardo Tobias – Head Positivo Casa Inteligente; Hélio Bruck Rotenberg – CEO e fundador da Positivo Tecnologia; Norberto Maraschin Filho – Vice-presidente de Negócios de Consumo da Positivo Tecnologia.

CONHEÇA MAIS A PLATAFORMA POSITIVO CASA INTELIGENTE

Junior Nannetti do canal Loop Infinito esteve presente no lançamento e contou o que achou das soluções da Positivo Casa Inteligente =)

GALERIA DE FOTOS DO LANÇAMENTO  DA POSITIVO CASA INTELIGENTE

Soluções da Positivo Casa Inteligente