Digite abaixo o que você procura

Facilidade e conexão imediata são as principais vantagens na instalação do produto

Com a Smart Câmera 360° Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente você fica de olho em tudo que acontece na sua casa sem cabos ou instalações complicadas.

Sem furos, sem fios e sem suor. Assim é a instalação das Smart Câmeras Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente. Basta escolher a melhor posição, a estratégia para captação de imagens e pronto! 

A simplicidade está no kit que acompanha o produto. O design inovador e a base com suporte ajustável permite que Smart Câmera Wi-Fi aponte para qualquer direção. Além disso, ela vem acompanhada de fita adesiva, que pode ser fixada à base magnética da câmera para montá-la em qualquer lugar – sem necessidade de parafusos.

Smart Câmera Wi-Fi
Com ângulo de visão de 110°, a Smart Câmera Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente pode guardar as imagens em um cartão de memória SD (não incluso) ou diretamente na nuvem.

Para instalar as câmeras:

  1. Pegue o cabo USB e conecte na entrada micro USB do dispositivo. O led de status irá acender. Uma luz laranja aparecerá;
  2. Baixe o app Positivo Casa Inteligente e crie uma conta;
  3. Selecione o botão +, em seguida clique em segurança e abrirá as opções de produtos nessa área;
  4. Opte pela câmera que foi comprada e observe se o led da câmera está piscando;
  5. Se o led laranja piscar, passe para a próxima parte: conectar a câmera no wi-fi. 
  6. Conecte e escaneie o QR code que aparece no aplicativo apontando-o para a lente da câmera, entre 15 a 20 cm de distância. 
  7. Ao ouvir o bip, confirme no aplicativo que ele foi escutado e continue para carregar o dispositivo;
  8. Nesse momento, a câmera está configurada. Agora, basta escolher o cômodo em que ela ficará no aplicativo;
  9. Em seguida, fixe o aparelho com a fita dupla face que o acompanha. Escolha o melhor ângulo de abertura possível, sem interferência de objetos, paredes ou colunas. 

Agora, é só aproveitar a segurança e praticidade que a Smart Câmera Wi-Fi e a Smart Câmera 360º Wi-Fi trazem pra você e toda a sua família. E caso você tenha ficado com alguma dúvida aqui no nosso passo a passo, dê uma olhada no vídeo que produzimos pra te ajudar:

Viu como é simples deixar a sua casa mais segura? Com as soluções Positivo Casa Inteligente você pode.

Ah, e não se esqueça que caso você queira deixar a sua casa ainda mais segura, a Positivo Casa Inteligente conta com várias soluções nesse sentido. São sensores de presença e movimento, sensores de abertura de portas e janelas, centrais de alarme e muito mais. Veja no nosso site!

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente