Digite abaixo o que você procura

A diferença real que as soluções Positivo Casa Inteligente faz no dia a dia dos nossos consumidores

Praticidade, economia, segurança. Essas são apenas algumas das vantagens que as soluções Positivo Casa Inteligente trouxeram para a vida dos nossos clientes.

Todos os dias as pessoas têm as vidas melhoradas com as nossas soluções, tendo mais tempo para curtir com suas famílias, economizando em suas contas de luz, sentindo-se muito mais seguras em suas casas.

São pessoas como o nosso cliente André* que veio comentar no nosso Facebook “Estou curtindo muito o Smart Controle Universal! Acabou a briga pelo controle do ar condicionado. Acabei de comprar outro para o segundo andar da casa.”

Não só a briga pelo controle, mas o tempo perdido procurando o controle perdido, a frustração quando a pilha está acabando e a confusão entre controles acabaram também!

E você pode ter todas essas vantagens dentro da sua casa! Com um investimento de R$ 169 você controla todos os aparelhos infravermelhos dentro de um raio de 10 metros sem barreiras apenas pela tela do seu celular.

Trabalho muito mais tranquila sabendo que sempre posso ver meus filhos pela Smart Câmera Wi-Fi.

Nossa cliente Clara* em comentário na nossa página do Instagram

Nenhum valor compra a tranquilidade de uma mãe que sabe que mesmo de longe está a um toque na tela do smartphone de distância de conferir como está sendo o dia de seus filhos. Mas por apenas R$ 269, você pode ter a mesma paz e acompanhar os passos dos seus pequenos mesmo de longe.

Cuidar dos filhos, dos pets e da casa toda com uma câmera simples de instalar e mais simples ainda de acessar 24 horas por dia diretamente pelo aplicativo Positivo Casa Inteligente.

Para fechar com a chave de ouro, selecionamos mais um entre os inúmeros comentários positivos que temos em nossas redes sociais, desta vez falando sobre o nosso Smart Plug Wi-Fi pelo nosso cliente Eduardo* “Minha conta de luz caiu bastante agora que sei exatamente quanto cada aparelho consome com o Smart Plug. Recomendo demais!”

Programe timers para ligar e desligar seus aparelhos, controle o quanto cada um deles gasta e proteja-os de descargas elétricas e curtos circuitos com o Smart Plug Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente.

Quer mudar a sua vida também? Então corre lá no nosso site e descubra como as nossas soluções podem fazer a diferença no SEU dia a dia! E conta pra gente em nossas redes sociais também como a automação residencial melhorou a sua vida, queremos saber!

*Os nomes dos nossos clientes foram alterados por questões de privacidade e os comentários podem ter sido editados por questões de clareza e norma culta da língua.

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"