Digite abaixo o que você procura

A automação residencial não poupa apenas energia elétrica, esforço e dinheiro, como também pode salvar minutos e horas do seu dia a dia!

Descubra como as soluções Positivo Casa Inteligente podem te ajudar economizando tempo nas atividades do dia a dia.

Ligar um eletrodoméstico por vez indo até o mesmo e pressionando um botão. Procurar o controle remoto da televisão, da caixa da operadora de TV à cabo e do ar condicionado. E depois configurar o que quer em cada um deles. São atividades pequenas, mas que não notamos como gastam nosso tempo no dia a dia.

O seu dia pode ter muito mais tempo e praticidade com as soluções Positivo Casa Inteligente. Não acredita? Vem que vamos te provar:

Com o Smart Plug da Positivo Casa Inteligente, você pode ligar e desligar seus eletrodomésticos à distância pela tela do seu smartphone.

Vamos começar com os minutos que o nosso Smart Plug vai devolver pra sua rotina: Imagine levantar de manhã cedo com a cafeteira já passando o seu café quentinho, sem você ter que se preocupar com isso e podendo até enrolar alguns minutinhos a mais na cama. Imagine que ao mesmo tempo, na sua sala, o ventilador já está ligado deixando o ambiente fresquinho pra você antes de você sequer escovar os dentes.

Imaginou? Pois saiba que com o Smart Plug Wi-Fi isso sai do plano imaginário e acontece no mundo real. Aí mesmo, dentro da sua casa. Isso porque, ao conectar os seus eletrodomésticos a ele, você pode programar no app Positivo Casa Inteligente a rotina de funcionamento (ligar e desligar) cada um deles.

Ah, e tem mais vantagens ainda: com o Smart Plug você vai conseguir monitorar o gasto de energia de cada aparelho e também vai protegê-lo de curtos e descargas elétricas. Parece bom demais, e é mesmo! 

Nesse cenário você já economizou uma bela meia hora, e isso apenas com esses exemplos e só com um dos nossos produtos. Continue lendo para descobrir que você pode economizar muito mais.

Concentre todos os controles remotos em um único dispositivo e nunca mais perca tempo trocando pilhas ou caçando o controle pela casa com o Smart Controle Universal.

Quanto tempo você já perdeu nessa vida caçando os controles remotos de todos os seus aparelhos, que acabam entre as almofadas do sofá, no chão, embaixo da mesinha de centro ou até em outro cômodo da casa? Fora o tempo trocando pilhas ou pior ainda, revezando elas entre os controles, porque acaba esquecendo de comprar pilhas novas e tem que usar o mesmo par para 3, 4 ou até mais controles diferentes? Acredite, a gente já passou por isso também e sabemos como é chato!

Mas, com o Smart Controle Universal da Positivo Casa Inteligente, essas mazelas acabaram! Com ele você conecta todos os dispositivos controlados por infravermelho dentro de um raio de até 10 metros sem barreiras. Ou seja, direto da tela do seu celular você terá como controlar um ambiente inteirinho! 

Melhor que isso ainda, assim como no caso do Smart Plug e de todas as nossas outras soluções, para o Smart Controle Universal você pode também criar cenas e rotinas. Quer um exemplo? Criando a cena “cinema”, você pode com um único comando setar o volume e canal (ou entrada) da TV, ajustar a temperatura do ar condicionado e ligar o seu soundbar já no modo pré definido perfeito.

Dessa forma você já economizou muito, mas muuuuito mais tempo com toda essa praticidade. E tem mais minutos e horas aí que a Positivo Casa Inteligente vai te ajudar a recuperar, segue com a gente!

Com as Smart Lâmpadas Wi-Fi Positivo Casa Inteligente você não vai mais precisar ter que levantar toda hora pra acender ou apagar o interruptor, pois poderá fazer isso com o app Positivo Casa Inteligente.

Ah, e é claro, e todo aquele tempo que você perde se tem que ficar toda hora indo até o interruptor se quer apagar ou acender as luzes?! Parece que é bobo ganhar de volta esses minutinhos no seu dia a dia, mas te convidamos a contar quantas vezes você faz isso em um dia inteiro e pense em como sua vida seria mais prática se você pudesse economizar esse tempo apenas mexendo no seu celular.

Ainda mais se você já está aconchegadinho no sofá ou quentinho na cama e o interruptor tá lá longe, naquela parede fria e distante! 

Outra vantagem que a nossa Smart Lâmpada Wi-Fi te dá é a possibilidade de decorar e mudar o ambiente ao simples toque na tela do app. Isso mesmo, nada de trocar de lâmpadas, mudar os móveis de lugar ou comprar novos itens de decoração se você só quer dar uma cara diferente pra certo ambiente, e quer que esta cara seja adaptável pra qualquer momento. 

Com mais de 16 milhões de cores oferecidas pelo nosso sistema RGB, você pode decorar a sua sala ou quarto com a cor que quiser, na intensidade do brilho que quiser!  E pode trocar de cor à vontade, viu? Sem precisar gastar um minuto a mais pensando em “o que fazer de diferente em casa pra dar aquele ar romântico hoje?” ou “como decorar a casa pra receber meus amigos?”. Basta escolher a cor ideal pro momento e tcharan! Além da economia de dinheiro, você pode ficar tranquilo que a casa estará no clima certo pro momento certo em menos de um minutinho.

E agora, o melhor de tudo! Além do tempo economizado, você pode economizar dinheiro comprando os três dispositivos de uma tacada só com o Kit Casa Conectada!

Economia de energia elétrica, de tempo e também de dinheiro. O kit de automação residencial Casa Conectada da Positivo Casa Inteligente te traz um combo de benefícios.

E aí, gostou das nossas dicas? Então corre lá no nosso site para adquirir já o seu Kit Casa Conectada, basta clicar aqui!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"