Digite abaixo o que você procura

Tecnologia da Positivo Casa Inteligente garante a segurança da sua casa enquanto você descansa e aproveita o melhor da vida

As festas de fim de ano passaram, mas a verdade é que o clima de férias se estende por todo janeiro até o carnaval, isso também porque quem tem filhos precisa esperar a volta às aulas para que a rotina da casa volte.

Por isso, quem pode costuma ajustar as férias com as das crianças ou tenta, pelo menos, aproveitar os finais de semana com viagens curtas. Com viagens e passeios, a casa costuma ficar mais sozinha do que o normal nessa época do ano.

E, na vida adulta, casa sozinha é sempre motivo de preocupação. Afinal, os furtos às casas aumentam cerca de 30% nas férias, de acordo com as estatísticas da Polícia Militar, portanto é compreensível que garantir a segurança da casa está sempre no topo da lista de prioridades dos brasileiros.

A boa notícia é que curtir as férias tranquilamente e sem dor de cabeça já é possível e o melhor: acessível. Como? Com uma casa inteligente! É a tecnologia ajudando a manter a sua segurança residencial.

Mas então vamos ser práticos, como manter a casa protegida durante as férias? O primeiro passo é contar com a Smart Lâmpada Wi-Fi. Uma lâmpada inteligente vai ajudar você a manter a sensação de presença na casa mesmo quando estiver tomando uma água de coco na praia.

Justamente por ser inteligente, a Smart Lâmpada permite que você crie programações de funcionamento, dessa forma, a iluminação da sua casa pode acender às 19h, por exemplo, e se apagar às 22h30, simulando que a casa está ocupada.

Ainda é possível ligar e desligar a Smart Lâmpada Wi-Fi a distância. Se você não quiser criar uma programação, mas precisar que a lâmpada acenda, basta um clique na tela do seu celular.

Outra solução inteligente que vai ajudar a manter sua casa segura, são as Smart Câmeras. Elas permitem que você acompanhe tudo que acontece no interior da sua casa, 24 horas por dia, de qualquer lugar, na tela do seu celular.

SMART CÂMERAS WI-FI PROTEGEM SUA CASA 24 HORAS

O mais legal das Smart Câmeras da Positivo Casa Inteligente é que elas contam com um sistema de detecção, notificação e monitoramento automático de movimentos, na prática se algo se mover dentro da casa elas notificam você no mesmo instante. E a Smart Câmera 360 Wi-Fi ainda tem a função auto-tracking, que permite que você siga todos os movimentos num ângulo de 360º.

Além disso, as câmeras inteligentes vêm com áudio bidirecional que possibilita que você ouça tudo que está sendo falado e também possa conversar com quem estiver no ambiente.

E para fechar o combo paz e tranquilidade nas férias, a Positivo Casa Inteligente ainda oferece o Kit Casa Segura. Pensado para cuidar da segurança da sua casa enquanto estiver viajando, por exemplo, o kit conta com Sensor de Movimento, Sensor de Abertura e Smart Central.

O Sensor de Movimento dispara a Smart Central e notifica você no seu celular quando detecta presença nos ambientes internos da casa. Já o Sensor de Abertura também se conecta à central de alarme, acionando a sirene e avisando você quando as portas e janelas são abertas quando o sensor está ativado.

O melhor das soluções Positivo Casa Inteligente é que você pode criar cenas de acordo com sua necessidade para momentos como os das férias. Quer ver? Você e sua família arrumaram as malas, carregaram o carro e estão fechando a casa, basta dizer a frase “partiupraia para acionar os sensores, ligar a Smart Central e a Smart Lâmpada, tudo com um único comando. E você pode criar quantas cenas quiser para facilitar o seu dia a dia.

Viu só como manter sua casa protegida durante as férias já é uma realidade? Quer um plus nos benefícios? Cabe no seu bolso. Confira mais em www.positivocasainteligente.com.br

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente