Digite abaixo o que você procura

Integrar e conectar equipamentos de segurança é uma ótima forma de reagir rapidamente a ações suspeitas

Segurança e praticidade em um kit fácil de instalar e mais fácil ainda de utilizar: é isso que trazemos em nosso Kit Casa Segura.

Um dos crimes mais temidos e praticados no Brasil é o roubo a casas e condomínios, Para se ter uma ideia, de 2014 a 2018 foram registrados em média 12 mil casos de furtos e roubos a casas e condomínios, por ano, em todo o estado de São Paulo.

Embora cada vez mais a vizinhança e os edifícios invistam em aparatos e processos para reduzir a possibilidade de invasão, atualmente há alternativas econômicas para controlar o acesso e também detectar os movimentos dentro de casa. E o melhor de tudo: totalmente controlável por meio de um aplicativo de celular e sem pagamentos mensais. 

A Positivo Casa Inteligente é um dos exemplos do mercado, com preços acessíveis e possibilidade de integrar todos os equipamentos conectados. Além disso, é possível instalar tudo sem auxílio profissional, já que os guias são intuitivos e fáceis. 

KIT CASA SEGURA

Um dos únicos do mercado, o Kit Casa Segura possui sensores de presença e abertura de portas/janelas;  monitoramento online do status dos sensores; alarme configurável e programável; central de alarme conectada diretamente com roteador Wi-Fi e comando por assistente de voz. Tudo isso a um preço sugerido de R$ 499,00.

O Kit Casa Segura da Positivo Casa Inteligente te oferece diversas soluções que cuidam da sua casa e cabem no seu bolso.

CONHEÇA AS CARACTERÍSTICAS DO KIT CASA SEGURA

  • TUDO SOB CONTROLE: Com o Kit Casa Segura a segurança da sua casa está na palma de sua mão.
  • FÁCIL INSTALAÇÃO: Faça você mesmo a instalação do seu kit de forma simples, rápida e fácil.
  • INTEGRADO: Utilize os seus kits de segurança, automação* e câmeras Wi-Fi* no mesmo aplicativo. Crie regras e cenas para deixar sua casa ainda mais inteligente.
  • ACESSÍVEL: Sem surpresas! Cuide da sua segurança sem pagar nada a mais por isso. Livre de mensalidades.

OUTRAS OPÇÕES

Além do Kit Casa Segura é possível ainda optar pelas câmeras de monitoramento, que, no caso da Positivo Casa Inteligente, podem ser integradas ao Kit Casa Segura. Vejam as opções e preços sugeridos no mercado. 

**Os preços dos produtos apresentados nesta tabela representam uma média e estão passíveis de atualização.
**Os preços dos produtos apresentados nesta tabela representam uma média e estão passíveis de atualização.

Agora, basta escolher as melhores opções e começar a testar as melhores funcionalidades para a sua casa.

*Todas as nossas soluções são integráveis entre si dentro do app Positivo Casa Inteligente.

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente