Digite abaixo o que você procura

A Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente é uma medida de segurança que vai te ajudar na missão de manter sua casa protegida

Qual é a sua sensação ao deixar sua casa sozinha todos os dias para ir trabalhar? Muitos resumem como preocupação, já que o fato da casa estar vazia faz com que ela esteja também mais vulnerável, o que, infelizmente, aumenta significativamente o índice de furtos nas residências.

Para ter uma ideia do que estamos falando, no Estado de São Paulo foram registrados, no ano passado, 10.905 crimes à residência. Somente na capital, a Secretaria de Segurança Pública, registrou a média de invasão a 54 imóveis por dia. É muita coisa e, por isso, a preocupação é uma palavra que define bem o sentimento de ter nossa casa sozinha por horas e horas (às vezes até dias).

Uma saída encontrada por grande parte das pessoas que precisam deixar a casa vazia por longos períodos é deixar a luz da casa acesa. Porém, o que poucos percebem é que a prática pode ter um efeito justamente contrário. Luzes acesas o dia todo em horários incomuns podem chamar ainda mais atenção dos criminosos.

Mas e agora José? Calma, é possível adotar uma estratégia mais inteligente (e mais econômica). Simular que a residência está ocupada continua sendo uma boa tática para ajudar a proteger sua casa, porém a pergunta correta é “como fazer isso sem chamar ainda mais atenção?”

A resposta pode ser justamente na tecnologia. As Smart Lâmpadas Wi-Fi, por exemplo, permitem que você acenda a luz da sua casa de qualquer lugar a qualquer horário através do seu celular. Agora sim você vai aumentar a sua segurança residencial =)

SMART LÂMPADA WI-FI É TAMBÉM UMA MEDIDA DE SEGURANÇA

Como o nome mesmo diz a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente é uma lâmpada inteligente, isto porque ela obedece os seus comandos te dando mais controle sobre a sua casa.

Ao invés de deixar a lâmpada o dia inteiro acesa – quando geralmente ninguém deixa a luz ligada, despertando a atenção de quem passa – você pode controlar os horários exatos que deseja que ela seja ativada. Além disso, com a Smart Lâmpada Wi-Fi é possível criar programações específicas com antecedência. Quer um exemplo?

Lâmpada inteligente permite controlar a iluminação da casa
Com a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente você mantém sua casa em movimento mesmo quando ninguém está nela.

Se você sai de casa todos os dias às 8h da manhã e só volta quando já está de noite. Você pode programar para que sua Smart Lâmpada Wi-Fi acenda sempre às 18h30 e para não gastar energia à toa, programar que ela desligue sempre às 23h30. Uma outra programação específica pode ser configurada para os finais de semana e para qualquer outra rotina que você tenha.

Outro ponto positivo dessa solução inteligente está na sua instalação. Porque você mesmo pode fazer, é super simples e rápido, como instalar uma lâmpada convencional. Depois é só configurá-la no aplicativo da Positivo Casa Inteligente. 

A Smart Lâmpada Wi-Fi também pode ser acionada por comando de voz via Google Assistente e Alexa. Aliás, você não vai só aumentar a proteção e segurança da sua casa, vai ganhar mais conforto e praticidade. E, de quebra, você ganha 16 milhões de cores na palma da sua mão.

REFORCE A SEGURANÇA DA SUA CASA

Outras soluções inteligentes também podem ser adotadas para evitar furtos e roubos e manter sua casa protegida. Sensores de movimento, sensores de abertura de porta e janela, Smart Central e Smart Câmeras Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente também já estão disponíveis no mercado e ajudam a automatizar a segurança da sua casa.

Estes dispositivos integram o Kit Casa Segura e juntos criam um verdadeiro sistema de segurança residencial. Com eles você passa a saber tudo que acontece em tempo real, 24 horas por dia, de onde você estiver através do smartphone.

Qualquer movimentação atípica é informada no seu celular na mesma hora e você garante que será avisado se alguém tentar forçar a entrada pelas portas e/ou janelas da casa.

Garantir a segurança da sua casa e da sua família é a com certeza a preocupação mais importante. Por isso usar a tecnologia a seu favor faz toda diferença. Quer saber mais sobre a Smart Lâmpada Wi-Fi? Acesse www.positivocasainteligente.com.br

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente