Digite abaixo o que você procura

De ficção científica a realidade, o controle remoto agora ganha novo episódio

Smart Lâmpada pode ser controlada a distância pelo celular e em casa também por comando de voz
De ter que levantar para mexer nos aparelhos, para usar diversos controles remotos, até comandar tudo por um único app no celular. Veja como a Positivo Casa Inteligente traz essa solução pra sua casa e pra sua vida.

Era clássica a cena da criança mudando os canais e controlando o volume dos televisores até os anos 1980. Durante o momento no qual as famílias se reuniam em torno do aparelho para assistir aos programas favoritos, os filhos eram requisitados e acabavam fazendo o papel de controle remoto. 

Embora as primeiras TVs, em 1950, já apresentassem controles remotos com fios plugados no aparelho, eles não eram populares.  Somente na década de 1980 o aparelho ganhou a forma como o conhecemos até os dias atuais, com infravermelho e sem fios. Assim, foi possível alcançar mais conforto e comodidade para usufruir da programação. 

Depois da criação do controle por infravermelho, muitos aparelhos na casa ganharam o acessório: ar-condicionado, set-top box e aparelhos de som. São tantos controles que às vezes a gente se confunde na hora de usa-los. 

No entanto, hoje já existe uma solução rápida e eficiente para controlar esses aparelhos de qualquer lugar, simplesmente utilizando um controle universal e um aplicativo. 

SMART CONTROLE UNIVERSAL

Ao longo dos anos, os controles remotos se multiplicaram, um pra cada equipamento. Agora é hora de simplificar e unir todos em um só com o Smart Controle Universal Positivo Casa Inteligente.

A Positivo Casa Inteligente desenvolveu uma solução, o Smart Controle Universal, capaz de controlar todos os equipamentos com infravermelho. Após emparelhar os itens ao controle universal, por meio do aplicativo Positivo Casa Inteligente, é possível usufruir das funcionalidades à distância. Seja programando o ar-condicionado para climatizar a casa antes de chegar, ligar a TV ou o som.

Além disso, o Smart Controle Universal é capaz de responder a comando de voz, ativados através do Google Assistente ou da Amazon Alexa.

Veja aqui como é fácil  instalar e configurar:

Se apaixonou também? Então adquira já o seu pelo nosso site, e aproveite para conhecer outras soluções Positivo Casa Inteligente para tornar a sua casa mais inteligente, eficiente, segura e econômica.

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"