Digite abaixo o que você procura

Com as soluções Positivo Casa Inteligente, deixar a sua casa mais prática, econômica e eficiente é simples e rápido!

Com o Kit Casa Conectada, por exemplo, você consegue automatizar todo um ambiente em menos de 15 minutos.

Se tem uma coisa que a gente gosta, essa coisa se chama praticidade. Acreditamos que as soluções para transformar sua casa em uma smart home devem ser simples, afinal, não há nada mais inteligente do que solucionar problemas ao toque de alguns botões, ainda mais se for direto da tela do seu smartphone.

Nenhuma das soluções da Positivo Casa Inteligente vão exigir quebra de parede, passagem de fios pra lá ou pra cá, nem mesmo alterações na rede elétrica da sua casa. Mesmo as nossas câmeras e sensores de presença, movimento e abertura de portas e janelas utilizam fios. É tudo conectado pela sua rede Wi-Fi e controlável à distância.

Sem precisar quebrar nenhuma parede, você precisa apenas encontrar o ângulo ideal de visão para deixar a sua casa muito mais segura com as soluções do nosso Kit Casa Segura.

Vamos por partes então, e contando o tempo da instalação de cada dispositivo de nossos kits pra que você veja como é rápido ter a sua casa na palma da sua mão. Começando pelos kits Casa Conectada e Casa Eficiente, onde você encontra as nossas Smart Lâmpadas Wi-Fi. Veja abaixo o tutorial de instalação delas:

Com dois minutinhos para cada lâmpada do Kit Casa Eficiente e mais um pra Smart Lâmpada que você encontra no Kit Casa Conectada, você já mudou por completo a iluminação do seu ambiente em apenas 6 minutinhos.

Agora, com outro item que você encontra também nos dois kits, e soma três no total ao adquirir ambos: o Smart Plug Wi-Fi, que vai automatizar os seus eletrodomésticos ao ter dar a opção de programar timers, ligar e desligar pela tela do seu celular quando quiser. Olha só como é super tranquilo pra colocar eles na sua rede:

Instalando os três Smart Plugs, você trouxe mais praticidade e economia em apenas 6 minutos.

Já temos 12 minutos aí nessa contagem, e pode ter certeza que com a instalação desses dispositivos, você vai economizar muito mais tempo no futuro. Inclusive, se quiser entender melhor como o seu tempo em casa vai render muito mais utilizando as soluções Positivo Casa Inteligente, dá uma olhadinha nesse post do blog de alguns dias atrás.

Por fim, para fechar o Kit Casa Conectada, você tem ainda o Smart Controle Universal, que vai te possibilitar comandar todos os dispositivos infravermelhos de um ambiente pela tela do celular. Você vai conectar a televisão, a caixinha da TV à cabo, o ar condicionado, o home theater e muito mais para nunca mais ter que procurar o controle de novo. A instalação dele também é super prática, veja abaixo:

Considerando que você vai conectar pelo menos 4 aparelhos no Smart Controle Universal, vamos contar mais 8 minutos pra você encontrar as configurações corretas pra cada aparelho.

Viu só quanta coisa você consegue facilitar na sua vida em apenas 20 minutinhos? E pra fechar com chave de ouro, temos o Kit Casa Segura, que vai deixar a sua casa e a sua família protegidos com praticidade e eficiência.

O Kit conta com uma Central de Alarme, dois sensores de abertura de portas e janelas, um sensor de presença e movimento e um controle remoto. Para a instalação de todos esses dispositivos você vai precisar fazer um total de zero furos nas suas paredes. Olha só o nosso tutorial:

O único dispositivo que você precisa ativar é a Smart Central, já que todos os sensores do Kit Casa Segura já vêm configurados conectados a ela.

Contando o tempo de instalação e teste de todos os sensores e dispositivos, contamos uma média de 10 minutinhos, e chegamos a um total de meia hora.

E assim, em apenas 30 minutos você tem praticidade, economia, eficiência e segurança espalhados pela sua casa inteira, e controláveis da palma da sua mão. Bom demais, né? Para adquirir estas e conhecer outras soluções Positivo Casa Inteligente acesse o nosso site e faça a sua smart home agora mesmo, você pode!

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente