Digite abaixo o que você procura

Com essa solução da Positivo Casa Inteligente sua casa fica muito mais prática e segura

E quem diria que um aparelho tão pequeno podia representar uma solução tão grande?

A segurança com certeza é um dos fatores mais importantes a se preocupar, tanto dentro quanto fora de casa. E foi justamente pensando nisso que nós da Positivo Casa Inteligente criamos o Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi.

Com mais de 100° de ângulo de visão, imagem em HD, áudio bidirecional e visão noturna, o Smart Vídeo Porteiro te avisa sempre que tem alguém na porta da sua casa com uma notificação diretamente no seu celular.

O Smart Vídeo Porteiro e todas as nossas outras soluções são totalmente controladas pelo app Positivo Casa Inteligente, disponível gratuitamente na App Store para aparelhos Apple e na Play Store para smartphones Android.

Saber com antecedência quem está à sua porta já é uma estratégia de segurança amplamente adotada, com olhos mágicos, a correntinha na porta que te permite abrir apenas uma frestinha e as portas com uma parte em vidro. Porém, saber quem está lá sem nem ao menos chegar perto da porta e ver tudo pelo celular é a novidade que trazemos aqui!

Ainda mais seguro do que estar próximo à porta em caso de perigo e ainda mais cômodo do que fazer barulho se você quer evitar alguma visita desagradável, o Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi te permite ainda conversar com quem está lá fora. O áudio bidirecional transmite a sua voz ao aparelho e capta o som ambiente para que você ouça no seu smartphone.

Mais segurança e comodidade para crianças, mulheres e idosos.

Caso você tenha crianças em casa, as vantagens de ter um Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi só aumentam, já que caso os filhos abram a porta sem te chamar, você pode ver e ouvir o que está acontecendo com eles.

Convencido? Então corre lá no nosso site e adquire já o seu também, estamos te esperando por lá!

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente