Digite abaixo o que você procura

O seu sonho de ter um quarto high tech e super inteligente fica mais próximo com as soluções Positivo Casa Inteligente

Iluminação colorida indireta, decoração descolada e aparelhos tecnológicos. O quarto gamer dos sonhos é recheado de produtos Positivo Casa Inteligente.

Jogos no PC, no console e até mesmo no celular. Se você é aficcionado por pelo menos uma destas categorias, você pode se considerar um gamer. E o sonho de todo gamer é ter um espaço dedicado a este momento de lazer, com conforto e praticidade no seu próprio quarto.

A iluminação indireta ou colorida é a preferida, pois ilumina sem cansar os olhos, que estão o tempo todo focados na tela para conseguir ganhar aquela partida. Para isso, já temos a solução perfeita: a Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente.

Com mais de 16 milhões de cores em uma única lâmpada e a opção de dimerização do brilho, fica fácil adaptar o seu quarto para o momento dos jogos ao simples toque na tela do seu smartphone com a Smart Lâmpada Wi-Fi.

O legal da nossa Smart Lâmpada Wi-Fi é justamente a sua praticidade. Ao invés de investir em várias fontes de luz diferentes, com uma única peça você pode ter tanto a luz de led branca do seu quarto para o dia a dia quanto a decoração e intensidade ideais para as horas de lazer.

Para compor a ambientação perfeita, você também pode usar o nosso Smart Controle Universal para simplificar a sua vida. Criando a cena “Hora do Jogo”, por exemplo, você poderá setar a temperatura ideal do ar condicionado, ligar a televisão já na entrada correta do seu video game e, dependendo de qual for o seu console, ligar ele também!

Unifique todos os controles infra vermelhos de um ambiente em um só com o Smart Controle Universal da Positivo Casa Inteligente.

Aí é só sentar na sua cadeira gamer pra curtir e relaxar! Ah, e se você se preocupa com a conta de luz no final do mês, afinal são muitas horas jogando, aqui vai um bônus pra você: o Smart Plug Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente.

Com ele você pode, além de ligar e desligar os aparelhos da tomada sem ter que mexer nos fios sempre que quiser, monitorar quanto de energia elétrica aquele aparelho está consumindo. Tudo na palma da sua mão, pelo app Positivo Casa Inteligente.

Além disso, o Smart Plug Wi-Fi ainda protege os seus equipamentos de descargas elétricas e curtos circuitos, dando uma segurança a mais para você poder jogar super tranquilo e focar apenas no que importa: a vitória!

Com as soluções Positivo Casa Inteligente o seu foco fica apenas na diversão! Pode deixar a economia e a praticidade com a gente!

O KIT CASA CONECTADA TRAZ OS TRÊS PRODUTOS

Sabe qual é a melhor parte disso tudo? Você pode fazer um combo de ataque e conseguir todos os produtos citados nesse post de uma só vez! E nem precisa passar por um boss super difícil no joguinho pra isso. Basta acessar o nosso site www.positivocasainteligente.com.br e adquirir o setup dos seus sonhos. Vem jogar com a gente, você pode!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"