Digite abaixo o que você procura

Descubra como são compostas as mais de 16 milhões de cores contidas na Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente

Com uma única lâmpada, 16 milhões de possibilidades. Além das cores, com a nossa Smart Lâmpada Wi-Fi você pode definir a intensidade do brilho e ligar e desligar a luz à distância, diretamente pela tela do seu smartphone.

Como é possível uma lâmpada reproduzir 16 milhões de cores? Essa é a dúvida da maioria das pessoas quando descobre a quantidade de nuances de luzes da Smart Lâmpada Wi-Fi. O primeiro passo é saber que essa lâmpada utiliza o sistema de cores RGB, sigla formada pelas iniciais das cores em inglês RedGreen e Blue, que significa em português, respectivamente, Vermelho, Verde e Azul.

O sistema de cores luminosas RGB (também designado por cor-luz) é usado nos objetos que emitem luz como, por exemplo, os monitores de computador e televisão, as câmeras digitais, o scanner, entre outros.

As cores são obtidas através das misturas das três cores primárias que dão o nome ao sistema, em quantidades determinadas. Cada uma das cores obtidas estão enquadradas numa escala que varia de 0 a 255. Quando a mistura das três cores está no valor mínimo (0, 0, 0), o resultado é a cor preta. Quanto está no máximo (255, 255, 255), resulta na cor branca.

A variação entre valores mínimos corresponde a tons escuros e entre os valores máximos, os tons são mais intensos, mais claros. E essa combinação entre as três variações somam as 16 milhões de cores.

O sistema RGB é utilizado no aplicativo Positivo Casa Inteligente, que possui a mesma grade de cores dos monitores, por exemplo. Assim, é possível reproduzi-las na lâmpada, seja por comando de voz ou por toque, para ajustar o brilho, criar cena com as cores de forma personalizada,  programar acende e apaga, tudo do seu jeito. 

Veja o tutorial:

CONHEÇA AS CARACTERÍSTICAS DA SMART LÂMPADA WI-FI POSITIVO CASA INTELIGENTE:

  • Fácil Instalação: Não necessita de nenhum acessório extra ou mão de obra especializada. Basta conectar no bocal padrão já existente em sua casa e conectar ao Wi-Fi.
  • Lâmpada de LED: A Smart Lâmpada Wi-Fi é uma lâmpada LED, com vida útil de longa duração e baixo consumo de energia.
  • 16 milhões de cores: Ambientar a sala com as cores do seu time ou criar uma cena romântica para o jantar? Com a Smart Lâmpada Wi-Fi você tem 16 milhões de possibilidades de cores.
  • Controle de temperatura: Luz branca fria para concentrar nos estudos ou luz quente para relaxar e assistir ao seu filme favorito. Você controla a temperatura de cor ideal para cada momento através do aplicativo Positivo Casa Inteligente.
  • Ajuste de intensidade: Luz reduzida para assistir ao seu filme favorito ou potência máxima para facilitar a leitura? Na sala ou no quarto, você controla a intensidade da luz mais adequada para cada momento através do aplicativo Positivo Casa Inteligente.
Pelo app Positivo Casa Inteligente você ajusta a cor e dimeriza a intensidade da luz que sua Smart Lâmpada Wi-Fi vai emitir
  • Timer programável: Vai viajar e quer deixar a luz da varanda acesa? Agende horários para acender ou apagar as luzes, tornando sua casa ainda mais segura.
  • Consumo de energia reduzido: Eficiente e ajustável, a Smart Lâmpada Wi-Fi permite reduzir o consumo de energia com iluminação.

Curtiu? E aí, o que está esperando para ter na sua sala ou quarto essas 16 milhões de possibilidades em uma única lâmpada? Corre lá no nosso site e garanta já a sua!

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"