Digite abaixo o que você procura

Use e abuse das nossas soluções de iluminação para deixar o seu Natal ainda mais festivo, bonito e inteligente

O mês de dezembro começa em breve e, com ele, as decorações mais lindas do ano!

Com o final do ano se aproximando, é hora de enfeitar a casa para o Natal. Reunir os familiares e amigos depois de um ano que foi tão intenso e desafiador é necessário e certamente fará deste natal um muito especial. Para que ele fique ainda mais lindo, use e abuse das nossas soluções em iluminação para enfeitar a casa!

Com a nossa Smart Fita de LED RGB, que tem 3 metros de comprimento, você poderá controlar a decoração natalina direto do celular.

Para muitas famílias, o momento de montar a árvore é quase tão mágico e importante quanto o próprio Natal. E para que este momento seja ainda mais mágico, pode contar com a nossa Smart Fita  LED Wi-Fi RGB.

Assim como todas as soluções Positivo Casa Inteligente, a Smart Fita LED também é compatível com os sistemas  Google Assistant e Amazon Alexa, ou seja, além de controlar pelo smartphone, você também pode acender, apagar ou mudar as cores da fita apenas com um comando de voz.

Contando com as mais de 16 milhões de cores do espectro RGB, a Smart Fita LED cabe em qualquer decoração temática que você queira fazer. Pode colocar ela diretamente na árvore, ao redor do vaso, ao redor da mesa do presépio, nas janelas… A sua criatividade é o limite!

Montar a árvore de natal com as crianças é um momento mágico para a família inteira.

Uma das maiores preocupações dessa época com relação às decorações de natal porém é o gasto extra de energia elétrica para manter elas acesas. Com a Smart Fita LED isso não é um problema, pois além do LED em si já ser bem econômico, você pode programar cenas e automações no seu app Positivo Casa Inteligente para que elas funcionem apenas em determinado horário. Assim você pode ficar despreocupado e ir dormir tranquilo, sabendo que as luzes de natal serão apagadas no horário determinado e não pesarão na conta de luz no final do mês.

Ah, e um excelente detalhe aqui: ao contrário de muitas das outras decorações de natal, a Smart Fita LED pode ser usada o ano inteiro em outras áreas da casa, e não ficará o restante do ano em uma caixa. Demos já aqui várias dicas de decoração com elas, então aproveita para já pensar em como utilizá-las depois das festas.

E aí, pronto pra começar a época mais bonita do ano? Tá esperando o quê para adquirir já as suas Smart Fitas LED no nosso site? Corre lá!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"