Digite abaixo o que você procura

Não vê utilidade para fitas de LED? Esse artigo está aqui pra te fazer repensar!

Para embelezar, mas também com funcionalidade. Fitas de LED são baratas e versáteis.

Já pensou em usar fita de LED na decoração mas não tem ideia do que fazer com ela? Aqui vamos te dar 7 dicas muito legais, e que ficarão melhores ainda com as Smart Fitas LED Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente.

QUARTO

Vamos começar com as dicas de fitas de LED para o quarto. E a primeira já é inusitada, porém super funcional: colar fita de LED ao redor da parte de baixo da cama. Além de dar um ar futurista e moderno ao ambiente, ainda é a luz perfeita para acender quando precisar levantar no meio da noite sem atrapalhar o sono do parceiro.

A dica número 2 no quarto é usar as fitas de LED no contorno da cabeceira da cama. Para dar clima no quarto seja para uma noite mais calma, mais romântica ou mais animada. Fora que fica lindo!

Olha só como o uso da fita de LED realçou o quadro de cabeceira deste quarto!

HOME OFFICE / STUDIO

Agora partindo para outro cômodo da casa, no seu home office você pode colocar a fita de LED contornando sua mesa, para fazer reflexo na parede e te trazer uma energia diferente. Decorativo, prático, bonito e, no caso da Smart Fita  LED da Positivo Casa Inteligente, controlável por voz. Não dá pra ser melhor, né?

Outra opção, que é válida também para guarda-roupas, closets e armários em um geral é usar as fitas de LED nas junções das portas.

COZINHA

E lá vem a nossa dica número 5, tá pronto? Usar uma fita de LED na parte inferior dos armários de cima ilumina a bancada, trazendo estilo e funcionalidade pra sua cozinha!

Além do mais, você não precisará mais ligar todas as luzes quando for assaltar a geladeira ou pegar um copo d’água à noite.

SALA

Na sala está mais uma dica valiosa: uma fita de LED colocada atrás da televisão vai realçar seu contorno e como você pode mudar a cor dela apenas tocando na tela do seu celular, ela funcionará como uma backlight te proporcionando imersão maior no filme que estiver assistindo.

Essa dica a gente nem tá contando e vai de bônus, porque colocar uma fita de LED na sanca já é mais que tendência!

BANHEIRO

Acredite, dá pra usar sua Smart Fita LED Wi-Fi até no banheiro! Experimente colocar ao redor do espelho para ver a magia acontecer e se sentir ainda mais bonito ao olhar seu reflexo.

Esperamos ter dado algumas boas ideias, para você usar e abusar da nossa Smart Fita LED, que está no nosso site esperando por você junto com todas as soluções em automação Positivo Casa Inteligente. Corre lá!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"