Digite abaixo o que você procura

Já pensou em dar uma repaginada nos espaços da sua casa sem precisar mexer em absolutamente nada? Basta um comando de voz ou um clique para trocar a cor da sua Smart Lâmpada Wi-Fi e dar um novo visual aos ambientes

Uma lâmpada, muitos cenários. A Smart Lâmpada Wi-Fi oferece 16 milhões de cores na tela do seu celular ou por comando de voz.

Às vezes a gente cansa da sala sempre igual, muda o local dos móveis, pinta a parede, compra novas cortinas, dá uma cara diferente.  Mas nem sempre conseguimos mudar tanto assim. Seja pelo tempo ou pelo orçamento, a questão é, como mudar a cara do ambiente toda vez que enjoar dele sem precisar de trabalho e investimento a cada transformação?

Por isso, nossa dica é investir em lâmpadas inteligentes. A Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente conta com 16 milhões de cores. Você não leu errado, são 16 MILHÕES de cores,  é cor que não acaba mais, não é mesmo? Dá para mudar o ambiente adoidado sempre que quiser.

O melhor das Smart Lâmpadas Wi-Fi é que elas trazem uma série de facilidades. Você pode controlá-las no seu celular, de onde estiver. Ligar e desligar as luzes por comando de voz. Criar programações de acordo com sua rotina e o mais relevante para quem busca um toque especial na composição do ambiente: criar cenas para cada ocasião.

Quer ver como a Smart Lâmpada Wi-Fi ajudam a mudar os cômodos da sua casa? Então, vem com a gente!

SMART LÂMPADA WI-FI: UMA CENA PARA CADA AMBIENTE

As cores têm grande poder e influência sobre a decoração dos nossos espaços e, também, sobre como nos sentimos neles. Por isso para mudar a atmosfera de cada cantinho da sua casa, trocar a cor pode ser uma boa pedida.

Aliás, a gente já falou sobre isso aqui. Se você quer lembrar a cor ideal para cada ambiente da sua casa não deixe de conferir o post.

Instalar a Smart Lâmpada Wi-Fi é simples e prático. É tirar da caixa, rosquear no bocal, configurar e aproveitar a praticidade de uma casa conectada.

Mas vamos lá! A Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente, como dissemos, conta com 16 milhões de cores. E não é uma lâmpada de cada cor, são milhões de opções em uma única lâmpada. É abrir o aplicativo, ou dar o comando de voz, e escolher a cor que melhor representa o momento.

O legal dessa lâmpada inteligente é que ela permite que você crie cenas para cada ocasião. Por exemplo: você costuma com frequência usar a sua sala para relaxar? Ao invés de procurar a cor certa a cada momento, é possível criar a cena “time to relax” e selecioná-la sempre que for a hora de descansar. 

Para um jantar mais romântico, a cor certa também pode fazer a diferença, então por que não deixá-la salva nas suas cenas preferidas? Ou ainda, se vai receber amigos e quer dar um toque especial no ambiente, é possível programar a cena “jantar com amigos”.

As possibilidades são muitas, mas o que conta é a praticidade e a possibilidade de mudar seus ambientes sempre que cansar com apenas um clique ou comando de voz.

Mulher aciona a Smart Lâmpada Wi-Fi por controle de voz
Brincar com as 16 milhões de cores disponíveis da Smart Lâmpada Wi-Fi é incrível, mas poder controlá-la com a sua voz, também é <3

Além da infinidade de cores que ajudam a dar aquele charme nos espaços da sua casa, você ainda pode contar com a cor branca. Mas não é uma cor branca qualquer, a Smart Lâmpada Wi-Fi permite que você controle a intensidade da luz, por meio do dimmer disponível no app.

Se a ocasião exigir uma luz branca intensa, sem problemas, é só aumentar a luminosidade. Mas se precisar de um tom mais ameno para descanso, você pode regular conforme sua necessidade.

Justamente por permitir o controle da intensidade da iluminação, o sistema de dimerização traz outro benefício que temos certeza que você vai adorar: economia. Como você não precisa utilizar toda a potência da lâmpada em todos os momentos, podendo regular quando ela estará mais fraca ou mais forte, é possível diminuir o consumo de energia sem perder a iluminação de qualidade. Somado a isso, Smart Lâmpada Wi-Fi também é uma lâmpada de LED, que já são econômicas que as convencionais.

Agora você não precisa mais esquentar a cabeça quando a decoração da sua casa cair na monotonia. É escolher a cor e dar um up nos ambientes com apenas um clique. Gostou? Então dá uma olhadinha em tudo que a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente pode oferecer, acesse www.positivocasainteligente.com.br

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"