Digite abaixo o que você procura

Conheça as vantagens de contar com o regulador de luminosidade da Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente

Dimmer é uma palavra da língua inglesa que em tradução livre quer dizer obscuro, opaco e deu nome justamente a criação do dispositivo que controla a variação da intensidade da luz.

Em algum momento, lendo um livro, por exemplo, você parou e pensou? Precisava de um pouco mais de luz aqui. Ou o contrário: estava precisando relaxar e essa luz da sala está muito forte. Fato é que para cada tipo de atividade que vamos realizar em casa precisamos de uma iluminação certa. 

Outra verdade é que a praticidade nos impede de trocar a lâmpada de casa toda vez que precisamos mudar a intensidade da luz. Imagina se quando você for colocar o bebê para dormir tivesse que trocar a lâmpada por uma beeeeeem fraquinha, mas quando ele acordasse fosse lá e trocasse por uma lâmpada por uma mais forte? Inviável não é mesmo? Não tem a mínima chance de termos uma lâmpada para cada ocasião e, ainda mais, trocá-la a cada momento.

Seus problemas acabaram (sem risos, é sério!). O dimmer serve exatamente para isso. Para que você controle a iluminação da sua casa sem precisar ter que ficar trocando as lâmpadas a todo momento. Com o sistema de dimerização você ganha um regulador de luminosidade na própria lâmpada. Demais não é mesmo? 

Só o controle de intensidade da iluminação já seriam um benefício e tanto, mas outra pergunta recorrente é: o dimmer deixa a conta de luz mais barata? É o que vamos te contar.

DIMMER + LED + SMART LÂMPADA WI-FI É = A ECONOMIA?

Direto e reto a resposta é sim. E a explicação é simples. Sem o sistema de dimerização você acaba utilizando a potência total da lâmpada durante todo o período em que ela estiver acesa. Já com o dimmer você pode regular a intensidade, menos luz é menos consumo de energia elétrica, e consequentemente, mais economia no final do mês.

O dimmer com certeza é um grande aliado para diminuir a conta de luz. Mas utilizar lâmpadas de LED ajudam a potencializar essa economia. Isso porque a tecnologia LED é muito mais eficiente e pode economizar até 80% quando comparado a lâmpadas incandescentes, por exemplo.

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente
O grande benefício do dimmer é que ele diminui a tensão média enviada para a lâmpada e, desta forma, permite o controle da sua potência As Smarts Lâmpadas Wi-fi Positivo Casa Inteligente já trazem esta solução e você pode controlar a intensidade da luz da sua casa pelo celular.

Se somarmos os benefícios da lâmpada de LED e a utilização do dimmer vamos ter uma economia importante no final do mês. Mas quer deixar isso ainda melhor? Então você precisa conhecer a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente.

SMART LÂMPADA WI-FI E O DIMMER PARA LED

Com o passar dos anos o dimmer para lâmpada ganhou versões mais modernas, práticas, acessíveis e conectadas. Então se você quer economia e praticidade de verdade a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente é a escolha certa. 

Porque além de contar com dimmer e LED, você pode controlá-la de qualquer lugar e ainda estabelecer os horários de funcionamento conforme a rotina da casa, evitando desperdício de energia. Ficou curioso?

Com a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente você pode! Pode inclusive trocar a cor quando quiser, afinal ela conta com 16 milhões de cores a sua inteira disposição. Uma para cada momento do seu dia.

Com ela você pode criar inúmeras programações de funcionamento para que ela ligue e desligue nos horários estabelecidos por você. Pode ainda  acender ou apagar a luz de onde estiver com  um clique no seu celular. E ainda pode acioná-la falando com ela. Isso sim é lâmpada inteligente!

APROVEITE O DIMMER PARA DAR UM CHARME NA SUA CASA

Curtir um filminho, preparar um jantar romântico, deixar o quarto com as luzes bem fraquinhas até seu filho dormir, agora você pode contar com esse sistema de controle de iluminação.

A iluminação é parte fundamental da casa e com o dimmer ela ganha um toque a mais de elegância, somada a praticidade e ao conforto e o melhor é poder curtir tudo isso sem estourar seu orçamento. Com a Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente você transforma seus ambientes, economiza e aproveita o melhor que sua casa pode te oferecer.

O que é dimmer? Agora você já sabe! Controlar a intensidade da luz da sua casa não é só possível como traz mais praticidade e conforto para sua vida. Quer saber mais? Acesse www.positivocasainteligente.com.br

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"