Digite abaixo o que você procura

Na televisão, nos streamings ou no YouTube, programas de arquitetura e decoração inspiram e divertem

Assistir a este tipo de programa deixa a gente com água na boca pra reformar e redecorar a casa. Mas com as soluções Positivo Casa Inteligente você pode fazer isso gastando muito pouco e o melhor: sem precisar quebrar nada pra fazer obra.

Seja na televisão, nos serviços de streaming ou no YouTube, não dá pra negar que por aqui somos apaixonaaaaados por programas de reformas e decoração. E se você acha que todos são iguais, está enganado! Diversidade de conteúdo é o que não falta.

No YouTube, por exemplo, você vai encontrar diversas dicas baratinhas e projetos de decoração no estilo DIY (sigla para do it yourself, ou “faça você mesmo” em português). Ótimos canais nesse segmento são o da Maddu Magalhães, o do Paulo Biacchi, o da Amanda Alves e o da Karla Amadori.

Inclusive o Paulo Biacchi fez um vídeo falando sobre como se apaixonou pelas soluções práticas que a Positivo Casa Inteligente oferece.

Na televisão e nos streamings o cardápio é diverso! Desde os programas da TV à cabo como Irmãos à Obra e Ame-a ou Deixe-a, você encontra vários documentários e programas na Netflix como o Interiores Incríveis e As casas mais extraordinárias do mundo.

O que todos esses programas têm em comum? Deixam a gente doidinho pra começar a mexer na casa e mudar tudo! E com as soluções Positivo Casa Inteligente você pode fazer isso!

Com as nossas Smart Lâmpadas Wi-Fi, fica fácil redecorar um ambiente mexendo apenas no seu smartphone.

Como todos estes experts em decoração e design falam, a iluminação pode mudar tudo em um ambiente. Se for uma decoração que pode mudar de cor, mais ainda! Com a luz certa você pode deixar o seu ambiente mais romântico, mais aconchegante ou mais alegre. Inclusive nesse post aqui, damos dicas de como escolher a cor certa para cada ambiente na sua casa, criando cômodos harmônicos.

E se você mudar de ideia, de humor, ou estiver em outro momento no mesmo cômodo, a solução é tão simples que quase parece surreal: basta usar o app Positivo Casa Inteligente para dimerizar e ajustar o brilho da lâmpada ou mudar a cor dela, entre as mais de 16 milhões de opções cores que uma única Smart Lâmpada Wi-Fi te oferece.

Ou seja, na hora de se divertir e se inspirar, pode se jogar nesses canais, programas e ideias. Explore sua criatividade e lembre-se que pode sempre contar com a gente pra dar aquele toque especial na sua obra prima. Com conforto, inteligência, praticidade e economia, você pode ter uma casa ainda mais bonita com as soluções Positivo Casa Inteligente!

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"