Digite abaixo o que você procura

Lâmpada inteligente permite que você controle a iluminação da sua casa de qualquer lugar, dá para aproveitar o dia como quiser e ainda economizar. Venha conhecer mais!

Alegria de uns, tristezas de outros. Desde que foi criado, o horário de verão é motivo de muita controvérsia. Há quem ame ganhar uma hora a mais no dia e aproveitar a saída do trabalho para passear com as crianças e os cachorros no parque.

Mas há também quem não goste de jeito nenhum. Afinal, todo bônus tem seu ônus, e ganhar uma hora a mais de luz no fim do dia requer perder uma hora de luz ao acordar pela manhã.

E desde que foi criado em 1931 (simmm! Muito tempo mesmo, é verdade que existiram alguns intervalos de tempo, mas de 1985 até 2018 ele esteve presente todos os anos) é assim: amor e ódio e a discussão eterna sobre o tema.

O horário de verão foi estabelecido para, principalmente, aproveitar a luminosidade do sol mais intensa no verão e, dessa forma, com mais luz natural, economizar o consumo de energia elétrica. Outros benefícios, como redução de acidentes nos horários de pico no trânsito (por conta da iluminação natural) e a redução de crimes, também são atribuídos ao horário de verão em estudos internacionais.

Do outro lado, estudos também demonstram que o fato de as pessoas dormirem antes do convencional e acordarem mais cedo também traz alterações no sono, o que pode acarretar em sonolência durante o dia, insônia à noite, cansaço e falta de apetite. São várias as discussões acadêmicas significativas sobre o impacto na saúde humana e elas começaram nos anos de 1970.

Gostando ou não, fato é que, pela primeira vez em 33 ininterruptos, o Brasil não terá o horário de verão. Mas para quem gosta de fazer seu próprio horário e quer estender a luminosidade e ter o controle da iluminação da casa, a Smart Lâmpada Wi-Fi vai dar aquela forcinha.

CONHEÇA TAMBÉM OS 8 HÁBITOS PARA UMA CASA SEGURA

PELO SIM, PELO NÃO, SMART LÂMPADA WI-FI

Se você quer dormir uma hora a mais e curtir o dia até mais tarde, luz não será um problema se você tiver uma Smart Lâmpada Wi-Fi. Ah, e não será você também a pessoa que desperdiçará energia no período em que os brasileiros mais consomem luz e os reservatórios precisam ser preservados.

Mágica? Não, não, é tecnologia mesmo. A Smart Lâmpada Wi-Fi permite que você controle a iluminação da sua casa pelo seu celular. Com ela é possível criar programações que atendam a sua rotina.

Se você acorda bem cedo e ainda precisa de luz, a lâmpada inteligente vai acender exatamente na hora programada. Se sai para trabalhar e quando volta quer que sua casa esteja iluminada, sem problema, ela também acenderá nesse horário.

Por algum motivo você se esqueceu de apagar a luz ao sair de casa? Também não é preciso se preocupar. Basta abrir o aplicativo da Positivo Casa Inteligente e desligar a lâmpada, assim você evita desperdício e ainda economiza no fim do mês.

Outro ponto importante da Smart Lâmpada Wi-Fi é que ela conta com sistema de dimerização, que permite que você também controle a intensidade da luz. Na prática você não precisa utilizar toda potência do produto e, com a possibilidade de regular a luminosidade conforme a necessidade, a economia na conta de luz é garantida.

Lâmpada inteligente permite controlar a iluminação da casa
A Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente também pode ser acionada por comando de voz, trazendo ainda mais praticidade para seu dia a dia.

Além de dar mais horas de luz para o seu dia, a Smart Lâmpada ajuda a criar cenas para os ambientes da sua casa. Se você quer um momento a dois, pode deixar a cena salva com a cor que melhor representa o momento. Já se quer ter um momento salvo para relaxar, você também pode criá-lo. São 16 milhões de cores à disposição para serem escolhidas na tela do seu celular no aplicativo da Positivo Casa Inteligente.

Caso você tenha outras Smart Lâmpadas Wi-Fi, elas também podem fazer parte das cenas criadas. Por exemplo: se você quiser que todas as lâmpadas inteligentes se apaguem toda vez que você escolher a cena “dormir”, isso acontecerá. Ou ainda que as luzes da sala fiquem ligadas enquanto as dos quartos são desligadas sempre que você escolher a cena “saindo de casa”, a Smart Lâmpada irá executar a cena programada.

Não precisa mais sofrer pelo fim do horário de verão, pelo menos não em casa. Luz na cor e na intensidade certa para cada espaço da sua residência, a Smart Lâmpada Wi-Fi garante. Acesse www.positivocasainteligente.com.br/conforto-e-automacao/smart-lampada/

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"