Digite abaixo o que você procura

Quer variar um pouco no uso dos seus Smart Plugs? Veja algumas ideias aqui!

Smart Plug Wi-Fi Positivo Casa Inteligente
 Smart Plug Wi-Fi permite que você transforme qualquer eletrodoméstico comum em inteligente!

O Smart Plug Wi-Fi te abre um mundo de possibilidades ao proporcionar a transformação de qualquer eletrodoméstico em um aparelho inteligente, pois com ele você consegue ligar, desligar e acompanhar o consumo de energia elétrica de cada um. Os usos mais comuns do Smart Plug são em cafeteiras e ventiladores, mas vem com a gente nesse artigo pra descobrir onde mais eles podem ser usados.

UMIDIFICAR A CASA

No alto verão do ano mais quente dos últimos tempos, é comum que a gente se preocupe em respirar um ar mais limpo e úmido. Para isso, umidificadores de ar são muito comuns. Mas caso você não queira ficar com ele a noite inteira ligado, use o seu Smart Plug Wi-Fi para programar um timer de funcionamento. Podendo inclusive deixar o aparelho programado para ligar novamente pela manhã, para que você acorde já respirando melhor.

MONITORAR A LAVA LOUÇAS OU MÁQUINA DE LAVAR ROUPA

Quer entender melhor o quanto cada uma dessas máquinas consome e ainda de quebra evitar a fadiga de ir conferir se elas ainda estão funcionando ou já completaram o ciclo de lavagem?

Muitos modelos vêm hoje com um visor que mostra quanto tempo o ciclo ainda vai durar, mas é raro que este timer seja certeiro.

Usando o seu Smart Plug Wi-Fi você pode conferir se as máquinas ainda estão consumindo energia e não finalizaram seu trabalho direto pela tela do seu celular. E com a feature que mede o consumo de energia você ainda pode medir quanto cada ciclo diferente de lavagem consome e adaptar o melhor uso pra você e sua família.

CARREGAMENTO DE BATERIAS

Se você é o tipo de pessoa que gosta muito de trabalhar com ferramentas manuais que precisam de bateria, deixe a sua tomada inteligente  conectada a elas. Então, algumas horas antes de começar a trabalhar com elas, ligue o Smart Plug Wi-Fi. Depois, é só aproveitar com os seus aparelhos pelo máximo tempo que a bateria completa permitir.

CONTROLAR SUAS SMART CÂMERAS

Tem Smart Câmeras instaladas, mas não as quer gravando o tempo inteiro? Com o Smart Plug Wi-Fi você pode controlar se elas estão ligadas ou desligadas diretamente pelo seu smartphone com o app Positivo Casa Inteligente.

Com visão noturna, qualidade de imagem em full HD e áudio bidirecional, você pode ligar ou desligar as nossas Smart Câmeras sempre que quiser usando o Smart Plug Wi-Fi.

Viu só como o Smart Plug Wi-Fi é muito mais versátil do que você imaginava? E ele ainda tem a versão Smart Plug Max, para tomadas e aparelhos com até 1600W de potência, as tomadas mais grossinhas. E para adquirir os seus basta entrar no nosso site, que está esperando por você!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"