Digite abaixo o que você procura

Já pensou se todas as soluções de automação que você tem e já ama em casa estivessem também no seu escritório? Que tal aproveitar que ninguém está indo para os escritórios e usar esse tempo para comprar e instalar as soluções Positivo Casa Inteligente, surpreendendo todos quando a volta ao local de trabalho acontecer?

Imagine sair do escritório sem se preocupar se esqueceu as luzes acesas, pois você pode conferir isso (e apagar as luzes se necessário) direto pelo celular, já a caminho de casa. Imagine poder conferir todos os ambientes do escritório ao vivo e em full HD pela tela do smartphone. Imagine poder controlar a temperatura do ar condicionado ao simples toque de um botão.

Imaginou tudo isso? Bom demais, né? Então pode parar de imaginar e adquirir já soluções Positivo Casa Inteligente para seu escritório. O seu time conseguirá trabalhar mais focado com as luzes na intensidade e temperatura certas. Você também garante mais produtividade quando nenhum deles precisa levantar para ver quem está à porta usando o nosso Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi.

Outro motivo de briga no escritório é a temperatura do ar condicionado, e a guerra por quem detém o controle. Com o Smart Controle Universal, o comando está na palma das mãos de cada um, e aquele velho controle amarelado pode ser jogado fora.

Outro ponto que melhora a produtividade da equipe é a temperatura do ambiente, que frequentemente é motivo de brigas dentro do escritório. Usando o nosso Smart Controle Universal, você consegue à distância, manejar o ar e o time para conseguir agradar gregos e troianos, aumentando seu engajamento no trabalho.

Claro, e ainda há toda a questão da segurança. À noite, quando os escritórios ficam vazios, é a hora mais perigosa em questão de furtos e invasões. Mas isto pode ser solucionado com a aquisição do Kit Casa Segura. Com ele, você será notificado caso seja detectado qualquer movimento ou abertura de porta ou janela direto no seu smartphone.

Não se engane pelo nome, pois o Kit Casa Segura pode trazer muito mais segurança também para o seu escritório ou pequeno negócio. Para deixar ainda mais simples, separamos cada uma das vantagens de se automatizar um escritório por tópicos, também indicando quais dos nossos produtos podem ser utilizados para cada finalidade. Confira:

Ergonomia

Praticidade leva ao conforto que, por sua vez, promove bem-estar e felicidade. Esses são fatores indispensáveis para um ambiente de trabalho que valoriza seus funcionários, afinal colaboradores satisfeitos são mais produtivos, então consequentemente a empresa também sai ganhando.

A ergonomia é o termo utilizado para descrever o quão harmônico é a relação entre homem e máquina dentro do seu ofício. Geralmente enquadra qualidade de vida no geral, pois é um fator diretamente impactado pela rotina de trabalho. Com as tecnologias inteligentes, passa a ser mais fácil garantir que todos estejam integrados em um ambiente tranquilo e confortável, graças aos seus recursos de automação.

funcionária se alongando em sua mesa de trabalho ergonômica

Economia

A conta de energia elétrica de um escritório não costuma ser brincadeira, afinal são diversos eletroeletrônicos ligados praticamente o dia todo, além das lâmpadas e outras coisas que precisam de energia elétrica para funcionar. Dessa forma, pode parecer impossível economizar eletricidade dentro do ambiente corporativo, mas com a ajuda das tecnologias smart, não é!

Com as lâmpadas inteligentes, é possível controlar melhor o que fica ligado e o que não fica, além de definir horários específicos do dia para seu funcionamento. Assim, a empresa evita desperdícios e ainda mantém a iluminação ligada somente quando for necessário, que geralmente é quando começa a escurecer.

Outros dispositivos também podem ajudar a ter mais economia no dia a dia, como o smart plug e o controle smart universal. Com a tomada inteligente, é possível ligar ou desligar remotamente alguns eletrônicos que não tiverem funções smart nativas, evitando que fiquem ligados desnecessariamente. Já o controle remoto é especialmente eficaz para controlar o ar-condicionado à distância, este que provavelmente é o grande vilão da conta de luz de qualquer escritório.

Quando o escritório costuma ser fechado por alguns colaboradores que saem mais tarde, não dá para garantir que eles sempre se lembrarão de desligar tudo ao sair. Basta um momento de distração para que o ar-condicionado fique ligado uma noite inteira, o que vai resultar em grandes prejuízos. Com os dispositivos da Positivo Casa Inteligente, isso deixa de ser um problema, já que quem tiver o controle do escritório pelo celular conseguirá desligar tudo remotamente, mesmo da sua própria casa.

Segurança

conceito de segurança no escritório com tecnologias inteligentes

Hoje em dia, segurança nunca é demais. Mesmo dentro de um prédio comercial bem reforçado, um escritório ainda corre o risco de ser invadido e ter seus pertences roubados, afinal nunca se sabe de onde pode vir esse tipo de ataque. Por vezes, trata-se de situações bem planejadas que podem envolver funcionários do prédio e até mesmo da própria empresa.

Prevenir é sempre melhor do que remediar, além de que caso o escritório seja invadido ou até mesmo roubado, os funcionários não se sentirão seguros naquele ambiente. Por isso, aderir a algumas tecnologias smart que garantem mais segurança também é um passo importante, o que inclui alguns dos dispositivos que já citamos aqui, como o vídeo porteiro smart, câmeras de segurança inteligentes etc.

Outro dispositivo de segurança bastante útil é o sistema de alarmes, que reforça o escritório de outras formas. Além dos alarmes contra invasores, também é possível obter variações que previnem acidentes e emitem sinais sonoros quando existe algum risco potencial. Isso inclui incêndios, falhas na instalação elétrica e uma diversidade de problemas que eventualmente podem acontecer. A segurança dos funcionários precisa ser priorizada e, com esses produtos, fica bem mais fácil garantir esse requisito.

Deixe a tecnologia no comando

No mundo corporativo, rotina é importante. Por isso, deixar que as tecnologias smart façam parte desse dia a dia e automatizem elementos que não precisam de atenção constantemente é um passo importante para otimizar a operação da equipe e garantir resultados mais satisfatórios.

Com preços acessíveis, fácil instalação e todas essas vantagens, é quase impossível dizer não para a automatização do escritório, não é mesmo? Não espere mais e garanta já as suas soluções no nosso site. Esperamos sua visita!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"