Digite abaixo o que você procura

Mais segurança, mais economia e mais praticidade também para o seu negócio

Tenha mais praticidade e economia na gestão da sua loja com as soluções Positivo Casa Inteligente.

Por aqui falamos muito sobre automação residencial, para que a sua vida em casa seja mais prática e confortável. Mas já pensou em levar toda essa comodidade também para o seu ambiente de trabalho? Se você é dono de alguma loja ou comércio, vem com a gente para entender como você pode usar as nossas soluções no seu dia a dia.

ILUMINAÇÃO

Com certeza essa é uma das maiores comodidades que nossas soluções trazem para as lojas. Fechou as portas por hoje, mas ainda quer que a sua vitrine tenha destaque? Deixe a luz acesa e programe um timer para que ela desligue quando a rua já estiver menos movimentada. Assim você garante a economia e segurança da madrugada e ainda chama a atenção de quem passa na frente do seu estabelecimento voltando do trabalho.

Manter a fachada iluminada mesmo após uma ou duas horas após o encerramento do expediente da loja pode te trazer novos consumidores.

SEGURANÇA

Com o nosso Kit Casa Segura você mantém sua loja segura 24 horas por dia.

Com um kit completo contendo sensores de abertura de portas, central de alarme e sensores de movimento e presença, a segurança da sua loja está mais completa. Os sensores vão te indicar com notificação direta no celular garantindo que você esteja sempre de olho em tudo que acontece.

Smart Câmeras ajudam a manter sua casa protegida
Para potencializar o poder do Kit Casa Segura, adquira também uma Smart Câmera Wi-Fi.

Para melhorar ainda mais a segurança, invista também em uma Smart Câmera Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente e veja a sua loja em tempo real diretamente pelo app. Com qualidade de imagem full HD, visão noturna e áudio bidirecional, essa câmera é o item que vai te fazer dormir mais tranquilo à noite.

Além de gravar todas as movimentações em cartão microSD (não incluso) ou na nuvem  (pacotes a partir de R$ 19,90 semanais), você pode ampliar a imagem em até 4 vezes sem perder qualidade de imagem com o zoom. O som do ambiente também é captado e caso você queira você pode se fazer ouvido também, pelo alto falante embutido na Smart Câmera Wi-Fi. O amplo ângulo de 110º de visão é mais um diferencial, contando ainda com a instalação rápida, intuitiva e sem cabos que a Smart Câmera Wi-Fi oferece.

CONFORTO E AUTOMAÇÃO

Para programar o ar condicionado, o som e, caso tenha, a televisão da sua loja, você pode contar com o Smart Controle Universal! Deixe tudo programado em uma rotina de funcionamento e não se preocupe mais em procurar o controle remoto dos aparelhos, ou em comprar pilhas pra eles.

Esse pequeno aparelho é um dos mais poderosos itens que você pode ter.

O melhor de tudo é que você comanda tudo pelo seu celular, de onde quer que você esteja, seja na loja ou em casa. 

E aí, pronto para trazer a sua loja ao mundo das automações? Te garantimos que você não vai se arrepender! Corre lá no nosso site e adquira já as suas soluções. Te esperamos por lá!

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente