Digite abaixo o que você procura

Soluções da Positivo Casa Inteligente democratizam o acesso a segurança residencial

Kit Casa Segura da Positivo Casa Inteligente aumenta a segurança residencial nas férias
Kit Casa Segura é a solução perfeita para quem quer proteger a casa e manter a conta no azul.

Cada vez mais buscamos formas de manter nossa casa segura e protegida. As vizinhanças solidárias são um exemplo desses mecanismos que conectam os vizinhos para ajudar a diminuir o número de invasões e roubos nas residências.

Essa foi a forma encontrada por muitos moradores para se manterem mais seguros. Cada grupo tem sua estrutura definida, mas, em geral, os vizinhos compartilham informações por meio de aplicativos de troca de mensagens e um ajuda a cuidar da casa do outro. Ao menor sinal suspeito, eles acionam a polícia.

Mas, por mais que eles estejam sempre em alerta para protegerem uns aos outros, nem sempre isso é possível. Por isso sempre podemos melhorar a nossa segurança residencial e o melhor: sem ficar no vermelho.

Essa é a proposta do Kit Casa Segura da Positivo Casa Inteligente: democratizar o acesso das pessoas a segurança residencial. Como? A gente explica.

KIT CASA SEGURA DA POSITIVO CASA INTELIGENTE

Talvez um dos maiores empecilhos na hora de deixar a casa mais segura seja encontrar equipamentos acessíveis financeiramente e fáceis de instalar. Bom mesmo seria se a gente pudesse comprar soluções inteligentes para monitorar nossa casa e mantê-la protegida sem deixar o orçamento no vermelho e sem depender de ninguém para fazer a instalação. Sem quebra-quebra e sem mensalidade.

Não, espera aí? É justamente isso que o Kit Casa Segura da Positivo Casa Inteligente oferece.

O Kit Casa Segura foi criado para proteger sua família e sua casa. Ele contém uma Smart Central, um Sensor de Movimento e dois Sensores de Abertura que podem ser utilizados em portas, janelas e até gavetas.

Veja, os Sensores de Movimento são facilmente instalados e você escolhe como. É possível colá-los diretamente na parede com a fita dupla-face que já vem com o sensor.

Os Sensores de Movimento permitem que você seja informado no seu smartphone ao menor sinal de presença na sua casa, evitando surpresas desagradáveis e ainda acionam a Smart Central que disparam a sirene para alertar os vizinhos e assustar os intrusos.

Os Sensores de Movimento, também conhecidos como sensores de presença, servem para deixar você informado sobre o que acontece dentro da sua residência quando você não está. Conectados a central de alarme, quando acionados, os sensores passam a detectar qualquer movimento e informam você através de uma notificação, em tempo real, na tela do seu celular.

Viu só como é fácil ter o controle da segurança da sua casa na palma da sua mão com o Kit Casa Segura

Outro sensor que ajuda a aumentar a segurança residencial são os Sensores de Abertura. Isso porque eles emitem uma notificação quando o lugar em que estão instalados são abertos com os sensores ativados. Até mesmo aquela sensação de ter esquecido a janela aberta, por exemplo, pode ser facilmente deixada para trás, porque você consegue verificar a situação de cada sensor na tela do seu celular de onde estiver.

Portas, janelas e até gavetas podem receber a aplicação do Sensor de Abertura. Quando violados eles também acionam a Smart Central que dispara o alarme e enviam uma notificação no aplicativo do seu celular.

SMART CENTRAL: O CORAÇÃO DO KIT CASA SEGURA

É a Smart Central que faz a comunicação entre todos os sensores do Kit Casa Segura. Ao menor sinal de movimento ou de violação dos Sensores de Abertura ela aciona a sirene que emite um sinal sonoro avisando aos vizinhos que alguma coisa está errada, além de diminuir o tempo de permanência dos invasores no ambiente.

Quando a central de alarme é acionada você também recebe um alerta no seu smartphone. Com essas soluções inteligentes você fica definitivamente no controle da sua casa.

Para que o Kit Casa Segura funcione adequadamente é imprescindível que os sensores estejam conectados a Smart Central. É possível acioná-la tanto pelo celular quanto pelo controle remoto que vem no kit.

Se você desejar instalar mais Sensores de Movimento ou mais Sensores de Abertura é possível adquiri-los separadamente, assim você contempla todos os pontos da casa que acredita ser importante reforçar a vigilância.

Viu só como garantir a proteção da sua família e aumentar a segurança residencial da sua casa agora está mais fácil e acessível? Com o Kit Casa Segura da Positivo Inteligente você pode! Saiba mais em www.positivocasainteligente.com.br

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente