Digite abaixo o que você procura

São muitos modelos disponíveis no mercado, descubra qual o ideal pra sua casa e sua rotina

A nova Echo Dot com relógio digital faz a vez de rádio relógio inteligente, perfeita para estar no móvel de cabeceira.

Febre entre os entusiastas da tecnologia e automação residencial, o sistema Amazon Alexa está disponível em Smart Speakers, alto falantes e displays diversos. Ela pode te dar a previsão do tempo, contar piadas, tocar música e, claro, controlar os dispositivos inteligentes da sua casa. Mas disso você já sabe, e o que está na sua cabeça mesmo é qual é o melhor modelo pra você, né? Então vem com a gente que damos as dicas no artigo de hoje do nosso blog!

AMAZON ECHO DOT

A Echo Dot é o menor e mais barato modelo vendido no Brasil. Atualmente o produto foi repaginado assim como toda a Echo e perdeu a aparência de disco para ter esse formato de bolinha. Você encontra versões deste modelo com e sem o relógio digital, sendo que diferença de valor entre os dois é pequena, beirando os R$ 100,00. 

A qualidade de som é melhor se comparada à versões anteriores do mesmo modelo, mas ainda é a mais baixa quando comparada às outras Echo. Este modelo tem 4 microfones e 4 botões: aumentar o volume, abaixar o volume, mutar o microfone e botão de ação, que serve para ativar a Alexa sem que você tenha que chamá-la pelo nome.

AMAZON ECHO SHOW

O único modelo disponível no Brasil que tem um display touchscreen, a Echo Show apresenta uma qualidade de som um pouco melhor que a da Echo Dot, mas ainda não é premium. O mais novo modelo apresenta um sistema de tracking, e a tela se move para acompanhar os seus movimentos e estar sempre virada pra você. 

A tela de alta definição de 10.1 polegadas pode te mostrar as notícias, vídeos, conteúdos Amazon Prime e a imagem das suas câmeras Positivo Casa Inteligente., entre outras funcionalidades.

Com a tela touch de 10.1 polegadas você poderá acessar diversas funcionalidades e, entre elas, ver as imagens transmitidas pelas suas Smart Câmeras e Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente.

Por ter a tela, o ideal é que ela esteja no seu móvel de cabeceira ou então na cozinha, para que você acompanhe os vídeos de receitas. Além disso, por ser feita para ser usada mais de pertinho, a Echo Show tem menos microfones (apenas 2) e por isso pode não responder corretamente aos seus comandos de voz se você estiver muito longe.

AMAZON ECHO

Maior que os outros modelos, e também repaginada para o formato circular, a Echo Show traz a qualidade de som premium para preencher grandes ambientes com bastante potência.

Com as mesmas funcionalidades que a Echo Dot, a Echo apresenta como diferencial o tamanho, número de microfones e qualidade sonora.

Esta bolinha mágica faz tudo que a Echo Dot faz, mas com um áudio mais limpo e potente. Além de ter mais microfones, para conseguir ouvir e entender os seus comandos de voz mesmo que você esteja mais longe. É um modelo ideal para se ter na sala.

E agora que você entendeu melhor as funcionalidades e diferenças entre todos os modelos disponíveis, pode fazer a sua compra com mais tranquilidade. O melhor de tudo é que independente do modelo que escolher, você poderá controlar todas as suas soluções Positivo Casa Inteligente com elas. Todos os nossos dispositivos são compatíveis com o sistema Amazon Alexa e estão esperando por você no nosso site. Corre lá!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"