Digite abaixo o que você procura

Agora você pode acompanhar tudo que seu cachorro, gato e outros animais de estimação fazem na sua casa quando você não está.

“Chicoooooooo! Chicoooooooo! Olha o que você fez no meu quarto, Chico”. Se você estava no planeta Terra em 2019, deve ter visto, ou ao menos ouvido falar, no vídeo do cachorro que destruiu o quarto da dona e que viralizou na internet. 

Talvez você tenha rido (de nervoso) porque conseguiu se imaginar na cena. Afinal, quantas vezes você já chegou em casa rezando para não ter esquecido aquele par de sapatos que tanto gosta ao alcance do seu cachorro? Ou quantas vezes seu pet surpreendeu você com uma bagunça daquelas e ainda ficou com cara de paisagem?

A verdade é que para os pet lovers, sair de casa e deixar os bichinhos sozinhos o dia todo é uma verdadeira tortura. São horas e horas que os animais de estimação precisam ficar desassistidos sem termos a mínima ideia do que estão fazendo. Por isso, chegar em casa todo dia depois do trabalho, por exemplo, é sempre uma surpresa, pois nunca sabemos exatamente o que vamos encontrar.

Mas saiba que seu pet não precisa nunca mais ficar sozinho. Como assim? Calma, a gente te explica. Não precisa ficar mais sozinho, pelo menos não virtualmente. 

As novas tecnologias já permitem que você acompanhe tudo que seu pet faz em casa na sua ausência, inclusive você pode até conversar com ele à distância, assim, pelo menos com sua voz, você consegue fazer companhia para seu amigo.

Escolher uma solução inteligente para acompanhar os animais de estimação é um cuidado com o pet que só traz benefícios. Além de ter mais contato com os bichos a qualquer momento de onde estiver, você também protege sua casa.

As Smart Câmeras da Positivo Casa Inteligente oferecem todas essas possibilidades com mais um benefício: você mesmo instala em poucos minutos. Não é preciso quebrar paredes, contratar mão de obra e não precisa se dar ao trabalho de fazer nem um furo.

SMART CÂMERA WI-FI

A Positivo Casa Inteligente oferece duas opções quando o assunto é câmera de segurança inteligente para a sua casa. A Smart Câmera Wi-Fi foi desenvolvida para situações que permitem uma câmera mais fixa e pode ser instalada estrategicamente para dar uma visão ampla do ambiente.

A Smart Câmera Wi-Fi conta com sensor de movimento. Qualquer atividade realizada no ambiente fora do programado será avisada imediatamente no seu smartphone. É sua casa mais protegida e segura!

Com um ângulo de visão de 110º, é ideal para ser fixada em paredes, mas mesmo sendo fixa, a Smart Câmera Wi-Fi possui uma base ajustável que te permite apontá-la para qualquer direção.

Já a Smart Câmera 360 Wi-Fi vai acompanhar qualquer movimento que seu pet fizer. O motivo? Ela conta com a função “Auto-tracking” (monitoramento automático); basta ativar esse modo que ela passa a seguir e mostrar todos os movimentos do seu bichinho naquele ambiente.

Ideal para ver tudo que seu bichinho faz, a Smart Câmera 360 Wi-Fi dá uma visão 360º de tudo que acontece no ambiente.

Outra vantagem dessa solução é que ela consegue dar uma volta de quase 360º e em menos de três segundos.

Tanto a Smart Câmera Wi-Fi quanto a Smart Câmera 360 Wi-Fi oferecem imagens de altíssima resolução, seja para assistir ou para gravar. A definição é Full HD em 1080 pixels. E você pode ampliar as imagens em até oito vezes.

As câmeras inteligentes contam ainda com áudio bidirecional, o que na prática permite que você ouça o que acontece no ambiente em que ela está instalada e também fale com quem estiver nele.

Também é possível gravar tudo que acontece dentro da sua casa e você escolhe como: via cartão MicroSD (não acompanha o produto) de até 32GB para gravação local ou via nuvem, já que você pode assinar planos de gravação. 

Quer outro benefício? Sempre que algo for detectado no ambiente você receberá uma notificação no seu smartphone. O que garante que sua casa e seu bichinho de estimação estejam sempre bem-cuidados.

CUIDADO-PET E SEGURANÇA DA SUA CASA EM 5 MINUTOS

Saber o que acontece na sua casa 24 horas por dia e em tempo real já não é mais distante da sua realidade. As Smart Câmeras Wi-Fi foram desenvolvidas justamente para dar o controle da casa para seus moradores. Você compra. Você mesmo instala. Você pode! Simples assim! É tirar a câmera da caixa, escolher o local em que deseja colocá-la, baixar o aplicativo, configurá-lo e pronto. Em alguns minutos você passa a controlar sua casa na tela do seu smartphone.

Viu só como cuidar do seu cão, gato ou outro pet e acompanhar o que acontece na sua casa quando você não está é rápido, prático e acessível? Quer conhecer melhor essa e outras soluções que vão deixar sua casa mais inteligente? Acesse www.positivocasainteligente.com.br

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente