Digite abaixo o que você procura

Controle e acesso: essas são as palavras que definem a necessidade de instalar o equipamento

Conectando a Smart Central aos sensores de movimento e de abertura de portas e janelas, você terá muito mais segurança dentro de casa.

Ninguém quer ficar desprotegido. Não à toa, o setor de segurança residencial não para de crescer e apresentar projeções positivas para o próximo semestre. Em 2018, por exemplo, 69% dos serviços executados por empresas de instalação foram referentes a residências, segundo levantamento da SMG para a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). 

Na lista de produtos mais trabalhados pelos prestadores de serviços estão os sistemas de alarmes com fio e sem fio – 89% e 74%, respectivamente; seguidos pelo Controle de Acesso, que compreende 71% dos serviços prestados e ainda softwares (49%) e rastreadores (25%). 

Não é para menos: as pesquisas indicam que conforto e segurança são os aspectos decisórios para os usuários optarem por equipamentos IoT (internet das coisas).

O Kit Casa Segura é um sistema de alarme e segurança que além de inteligente e intuitivo, cabe no seu bolso.

OPÇÕES

No mercado, há diversos produtos com as mais variadas configurações. A Positivo Casa  Inteligente traz uma opção acessível e eficiente. O Kit Casa Segura hoje é vendido por R$ 499, possibilitando ter a casa segura e controlada na palma da mão. 

Isso traz tranquilidade para quem fica longe o dia todo e quer ter controle sobre as movimentações dentro de casa. 

A Smart Central gerencia a comunicação com os sensores e facilita a configuração do sistema. Possui sirene embutida, bateria de backup com até 4 horas de duração e conecta diretamente no Wi-Fi. 

Veja como é fácil instalar:

Além de toda a praticidade, você é notificado no seu smartphone sempre que algum movimento é identificado pelos sensores ou a acontece a abertura de alguma porta ou janela que esteja fora do horário programado.

Fique tranquilo 24 horas por dia quanto à segurança da sua casa! Adquira já o nosso Kit Casa Segura e descubra diversos outros produtos para automatização, segurança, conforto e economia residencial no nosso site. Da nossa casa pra sua, você pode!

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente