Digite abaixo o que você procura

Smart Lâmpada Spot: tudo que você precisa saber sobre ela

As luminárias do tipo spot têm uma característica específica na decoração de ambientes: elas são menores e são do tipo direcionável. Na prática, isso significa que elas são a opção mais adequada para valorizar texturas, formas e criar ambientes únicos.

Desde as áreas externas, como fachadas e jardins, até ambientes internos, como salas de TV, biblioteca ou home office, são muitas as aplicações possíveis das lâmpadas do tipo spot. Sua decoração pode ficar ainda mais versátil com as Smart Lâmpada Spot, da Positivo Casa Inteligente.

Sancas de gesso, armários e closets, prateleiras e nichos além de estantes são apenas algumas das inúmeras possibilidades nas quais o uso de spots é mais amplo. Vamos conhecer mais detalhes sobre elas e entender como é possível transformar completamente os ambientes com essa alternativa elefante e acessível?

Smart Lâmpada Spot: simples e prática

A Smart Lâmpada Spot é também um tipo de lâmpada LED, mas com a vantagem de se conectar à rede Wi-Fi da sua residência. Por suas características, ela tem vida útil de longa duração e baixo consumo de energia, sem deixar de lado a intensidade de luminosidade. 

Uma das principais vantagens da utilização de uma Smart Lâmpada Spot é a facilidade de instalação. Se a sua residência já possui bocais no estilo GU10 – os mesmos utilizados em lâmpadas spots convencionais – então já é possível conectar a lâmpada inteligente e começar a utilizá-la. É tudo simples e rápido, sem necessidade de mão de obra especializada.

E mais: são 16 milhões de cores possíveis por meio do controle via smartphone. Mais do que simplesmente iluminar os cômodos na cor e na intensidade desejada, ela ainda permite que você decore ambientes de acordo com a ocasião, tudo isso ao alcance do toque dos seus dedos.

Muito além de uma opção de iluminação

Trabalhar e ter horas de lazer em casa se tornou uma rotina no mundo pós-pandemia. Nunca a decoração e ambientação dos cômodos da nossa residência foram tão importantes como agora. Você sabia que o simples fato de mudar a iluminação pode ser suficiente para proporcionar maior conforto visual?

Luz branca quente para relaxar e assistir ao seu filme preferido, sem deixar de lado o conforto visual para as atividades do dia a dia. Basta um toque no sistema de ajuste de intensidade para escolher as condições de brilho. E é possível ir além: a função “Timer programável” pode ser programada para acender ou modificar as condições de luz de acordo com a hora do dia.

Vá além com comandos de voz

Todas as soluções da Positivo Casa Inteligente são compatíveis com os assistentes de voz Google Assistente e Alexa. Assim, se você possui um smartphone Android ou uma caixa de som inteligente, poderá integrar os serviços por meio do aplicativo e ativar ou desativar qualquer comando via controle de voz.

O app Positivo Casa Inteligente está disponível no Google Play e na App Store. Basta baixar o aplicativo e configurá-lo para a sua rede. O passo a passo de adição de novos acessórios é intuitivo e prático, e mesmo quem nunca mexeu com aplicações do gênero pode instalar e controlar uma Smart Lâmpada Spot com muita facilidade.

Smart Lâmpada Spot: especificações técnicas

  • Potência: 4,5 W > 0,3 W (stand by)
  • Fluxo luminoso: 350 Lm
  • Temperatura de cor: 3000K + RGB
  • Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g/n, 2,4 GHz
  • Segurança e criptografia: WPA/WPA2 e WEP/TKPI/AES
  • Vida útil: > 15 mil horas
  • Cor: branca
Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"
Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente