Digite abaixo o que você procura

Para tornar os equipamentos conectados e controláveis à distância, basta um aplicativo e investimento mediano

O Kit Casa Conectada da Positivo Casa Inteligente oferece a solução para controlar a sua casa inteira por apenas R$ 389

Em uma era na qual tudo está na palma da mão – conta bancária, compras, logística – o controle da casa não poderia ficar de fora. Segundo levantamento da Statista, controle e conectividade é o segundo maior motiva para os consumidores buscarem soluções de Smart Home, perdendo somente para segurança. 

Para garantir a gestão à distância dos equipamentos domésticos, basta um aplicativo e dispositivos como gateways e Smart Speaker, que podem controlar outros dispositivos Smart. Luz de leitura ou iluminação de festa, ligar a TV ou o ar condicionado, automatizar a cafeteria ou desligar o ferro de passar roupas são alguns dos exemplos do que é possível fazer. 

O Kit Casa Conectada, da Positivo, oferece a solução para controle por R$ 389. Com o investimento, o consumidor leva para casa os seguintes benefícios: 

  1. Controle de iluminação, energia entretenimento  em um só Kit.
  2. Compatível com outros produtos da Positivo, como os kits Casa Segura e Casa Eficiente.
  3. Configurável e personalizável.
  4. Dispositivos conectam-se diretamente à Internet via Wi-Fi.
  5. Comando por assistente de voz.

Para corresponder às expectativas de conectividade e controle, apenas três aparelhos são necessários: o Smart Controle Universal; a Smart Lâmpada Wi-Fi e o Smart Plug Wi-Fi. Lembre-se de olhar as especificações técnicas necessárias para as instalações. E pronto! Tudo certo para você  aproveitar a nova funcionalidade do seu celular e da sua casa!

E o melhor de tudo é que todos os aparelhos Positivo Casa Inteligente podem ser controlados diretamente pelo nosso app, que é gratuito e está disponível nas lojas App Store para celulares iOs e Play Store para os smartphones Android.

Gostou? Então tá esperando o quê pra comprar o seu Kit Casa Conectada no site da Positivo Casa Inteligente? Venha para o mundo das smart homes, você pode!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"