Digite abaixo o que você procura

Veja as dicas que separamos para a sua casa entrar no ano novo com o pé direito!

Espelhos são uma forte tendência para decoração em 2021.

Com o ano novo chegando, vem junto a sensação de renovação, reinvenção. É hora de se planejar para o ano que chega e se preparar para encarar novos desafios. Coloque a sua casa na mesma sintonia e repagine a decoração com as tendências de decoração para 2021. Separamos algumas dicas certeiras pra você neste artigo, vem com a gente!

ESPELHOS E QUADROS

Espelhos são uma tendência certa para 2021 e você pode ousar na hora de escolher o seu modelo. Em um formato diferente, uma grande peça ou um composto de peças menores, ou até mesmo no revestimento de alguns móveis. Os espelhos trazem mais luminosidade e  criam a sensação de ampliar o espaço onde estão colocados.

Para criar um tom mais despojado e moderno, não pendure o espelho na parede, mas apoie o mesmo na parede ou sobre algum móvel. A mesma dica serve para os quadros.

Quadros em peça única ou composição são uma grande pedida no ano que se inicia.

Os quadros também podem ser usados tanto como uma peça única quanto uma composição. E aí a sua imaginação é o limite, aposte em um estilo que combine já com os seus móveis e cores para trazer nova vida à casa.

VASOS DE PLANTAS

Aqui mesmo já falamos sobre como criar e cuidar da sua Urban Jungle. Esta tendência de 2020 de ter plantinhas dentro de casa se manteve firme e forte, e vem com ainda mais intensidade em 2021. A ideia agora é encontrar vasos com um design diferenciado para compor o espaço. Vasos criativos ou peças mais imponentes com certeza vão fazer toda a diferença.

E não se esqueça de que você não precisa se manter no nível do chão ou dos seus móveis, vasos e decorações suspensas são um sucesso!

LOUSAS E MEMORY BOARDS

Trazer a sua personalidade para a sua casa é o maior objetivo da decoração. Fazer com que o seu cantinho tenha a sua cara e fale por você é fazer uma decoração de sucesso, sem dúvida. E o que pode ser mais personalizável do que uma parede onde você, as crianças e até as visitas podem escrever e desenhar?

Sem medo de estragar a pintura: paredes de lousa são excelentes para crianças soltarem a imaginação.

Perfeita para deixar recadinhos, fazer listas de compras e exercer o lado artístico, a parede de lousa vem como forte tendência e pode ser usada na sala, na cozinha ou no quarto das crianças.

Outro item que se encaixa aqui, pois também é perfeito para deixar recados, pendurar fotos e lembretes é o Memory Board. Com diversos modelos disponíveis no mercado, você com certeza vai achar um que é a cara sua e da sua família.

ITENS DE ARTESANATO

Como uma forte tendência geral para 2021 é a aproximação com itens naturais – e por isso a Urban Jungle segue firme e forte – itens que são feitos à mão e de preferência com materiais sustentáveis é outra aposta certeira para renovar a sua casa.

Além de trazer um toque um pouco mais rústico ao ambiente, itens de artesanato também são altamente personalizáveis, te permitindo ter uma peça única em sua sala de estar.

Um painel de macramê como este, por exemplo, traz muita personalidade

LUMINÁRIAS

Perfeitas para salas, quartos e home offices, as luminárias de mesa e de chão são não apenas lindas, como muito úteis. Criar pontos de iluminação em diferentes níveis de altura e em pontos espaçados no ambiente dá uma sensação de amplidão maior, além de ser um charme!

De diversos estilos, tamanhos e funcionalidades, a luminária ideal pode ser a peça que está faltando para a sua decoração ficar perfeita.

E há uma maneira de deixar qualquer luminária e ponto de luz ainda melhor: com as soluções de iluminação da Positivo Casa Inteligente. Desta maneira você poderá acender, apagar, controlar a intensidade do brilho, a temperatura da luz e a cor emanada diretamente pelo seu celular. Compatíveis com os sistemas  Google Assistant e Amazon Alexa, você poderá controlar as suas Smart Lâmpadas também por comando de voz.

Agora é com você! Escolha quais tendências vai adotar para transformar o seu lar, e pode contar com as soluções em automação residencial da Positivo Casa Inteligente para que sua casa comece 2021 com o pé direito.

Nosso site está esperando sua visita!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"