Digite abaixo o que você procura

Transforme sua sala, quarto e até banheiro com obras “diferentonas” que darão muita personalidade ao ambiente

O quadro abstrato quase sempre será o astro da sua decoração, pois geralmente é grande e chama bastante atenção. Mas não se esqueça de combinar bem com as cores e estilos do seu ambiente para não deixar a decoração super carregada.

Um quadro abstrato vai trazer bastante personalidade ao seu ambiente, e se engana quem pensa que ele só pode ser utilizado em decorações modernas ou multicoloridas. Ele também pode ser de cores mais sóbrias ou neutras, se encaixando bem em diversos estilos e lugares da casa. Quer ver? Vem com a gente!

Na sala da sua casa, você pode usar um quadro abstrato grande atrás do seu sofá, ou compor a decoração com dois quadros abstratos médios que se conversem em questão de cores e texturas.

Mesmo que a sua decoração seja em um estilo mais clássico, clean ou até mesmo provençal, você encontra peças abstratas que compõem um contraste interessante que dá mais brilho ao ambiente.

Neste caso, o quadro abstrato é em tons pastéis, combinando com um design mais clean e deixando o destaque de cor para o sofá, complementando sua paleta de cores.

Os quadros abstratos também ficam super bem nos quartos, posicionados geralmente sobre a cabeceira da cama.

Neste quarto as cores dos quadros trazem maior tranquilidade ao mesmo tempo que as texturas trazem leveza e leveza.

E até mesmo no banheiro você pode usar quadros abstratos. Peças menores, já que o banheiro é comumente um cômodo mais compacto, são ideais. E as cores verde e azul são as mais pedidas já que transmitem maior sensação de tranquilidade e limpeza.

Para dar o devido destaque a cada um desses quadros no ambiente em que estiverem, você pode contar com as Smart Lâmpadas Spot Positivo Casa Inteligente. Além de colocar o foco nas obras de arte, você ainda pode intensificar ou diminuir o brilho da lâmpada e mudar a cor da luz para qualquer uma das 16 milhões de opções que o espectro RGB da Smart Lâmpada Spot Wi-Fi oferece. Para adquirir já a sua entre no nosso site, e conheça as diversas soluções que a Positivo Casa Inteligente oferece para transformar a sua casa em uma smart home. Você pode.

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"