Digite abaixo o que você procura

Café é uma delícia! Recém passado e prontinho quando você acorda, melhor ainda!

Acordar com cheirinho de café recém passado dá aquele ânimo a mais pra começar o dia.

Dia de trabalho, hora de levantar e se preparar para o longo dia à frente. Hora de tomar aquele cafézinho matinal. Agora imagina na hora que chegar na cozinha esse café já estar pronto, apenas esperando por você. Não tem como resistir! Neste artigo vamos te dar as dicas para fazer o melhor café de cafeteira, vem com a gente!

Deixe a sua cafeteira pronta antes de dormir. Certifique-se de colocar o filtro de papel e a quantidade desejada de pó de café na máquina. Confira também a quantidade de água.

Aqui, por mais que seja uma questão de gosto pelo café mais forte ou mais fraquinho, te damos o pulo do gato pra não errar a mão: a cada colher de sopa de café colocada, ponha 100 ml de água no reservatório. Considerando que uma xícara média de café tem 240 ml, para cada xícara que quiser fazer, calcule 2 colheres e meia de sopa de pó e 250 ml de água. Assim a conta fica fácil e ainda sobra um chorinho de café pra mais tarde.

Dividir um café com alguém é uma ótima maneira de colocar o papo em dia.

Tudo pronto, agora entra o nosso Smart Plug para fazer a mágica. Instale o seu Smart Plug da maneira que ensinamos neste vídeo aqui e ligue-o à cafeteira. Depois, com a cafeteira já preparada e certificando que o Smart Plug está desligado, ligue o botão da cafeteira.

Como não estará recebendo corrente de energia, mesmo com o botão ligado a cafeteira não vai funcionar. Então, basta programar um timer no seu app Positivo Casa Inteligente para que o Smart Plug libere a energia em determinado horário pela manhã.

O sono tranquilo de quem sabe que vai acordar com o café passado pela manhã.

E pronto! Pode ir dormir tranquilo que no horário programado a sua cafeteira receberá a corrente elétrica e começará o preparo do seu café. Perfeito, né? Então, tá esperando o que pra adquirir já o seu Smart Plug também? Nosso site está esperando sua visita!

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"