Digite abaixo o que você procura

Mais segurança e tranquilidade pro bebê e pros pais!

Só de ver o quartinho pronto, mesmo se o bebê ainda estiver a caminho, já aquece o coração, né?

Um milhão de coisas se passa na cabeça dos pais de primeira viagem: amamentação em livre demanda ou não? Dormir no quarto dos pais até quando? Dar chupeta? São muitas questões e todas elas muito importantes para a vida dos pais e do pequenino humano que depende deles.

Entre todas estas preocupações, nos arriscamos a dizer que uma das maiores, senão a maior de todas elas, é a segurança do neném. E por mais que não possamos ajudar com as outras questões, quando o assunto é segurança você pode contar com as soluções da Positivo Casa Inteligente.

Se preocupe em curtir seus filhos, e pode deixar a segurança deles com a gente!

Com a nossa Smart Câmera Wi-Fi você pode ficar sempre de olho no seu pimpolho, pois ela oferece uma visão ampla de 110°, imagem em full HD, visão noturna e áudio bidirecional, para que você escute e fale com o bebê mesmo que de longe.

Você poderá ver o quarto inteiro em tempo real, e ainda configurar a sua câmera para que ela te notifique no celular sempre que detectar algum movimento no ambiente, aumentando ainda mais a segurança da prole.

Além da Smart Câmera, que é fixa, você ainda pode adquirir em nosso site a Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi, que oferece os mesmos benefícios da Smart Câmera porém com a capacidade de te dar a visão em 360° do ambiente, sem deixar nenhum ponto cego.

E aí, tá esperando o que para adquirir uma pra você tirar esse item da lista de preocupações com o novo membro da família? Acesse nosso site e garanta a sua!

Kit Casa Eficiente Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"