Digite abaixo o que você procura

Celular, tablet, computador, TV. Numa casa com muitas telas, o cuidado adequado é necessário

Em um mundo onde estamos cercados de telas, precisamos cuidar delas com os produtos certos para aumentar sua vida útil.

Estamos cada vez mais cercados por telas em nossa vida. A tela do celular, a tela do tablet, do computador ou da televisão estão em nosso dia a dia tanto que quase não percebemos. Mas para que estas telas tenham sua vida útil prolongada, é bom dar o tratamento correto a elas, principalmente na hora da limpeza.

Sabemos que nenhuma casa está isenta da poeira do ar, mas sabemos também que isso pode prejudicar não só a utilização das telas, mas também o funcionamento correto delas. Para isso, vem com a gente que separamos as dicas para o cuidado ideal com elas.

1 – Desligue o aparelho. Se for televisão ou computador, tire da tomada também. E antes de iniciar o processo de limpeza certifique-se de que a tela está fria.

2 – Use um pano de microfibra. Eles são suaves e macios, ideais para a limpeza das telas e superfícies que não podem ser riscadas.

3 – Não use produtos químicos. Ceras, abrasivos, produtos automotivos e de limpeza em muitos casos são abrasivos e podem danificar permanentemente a sua tela. Se quiser potencializar a limpeza, procure por uma solução de limpar óculos e telas, que você consegue encontrar facilmente em qualquer supermercado ou papelaria.

Com todos os preparativos feitos, é hora de limpar!

4 – Umedeça levemente o pano de microfibra e passe na tela sem forçar. Dessa maneira você vai retirar a poeira, manchas de dedos e demais possíveis manchas.

5 – Espere a água ou solução de limpar telas secar e repita o processo se necessário. Para melhores resultados, limpe em uma só orientação. Pode ser direita para a esquerda, de cima pra baixo ou qualquer outra direção que você preferir.

6 – Antes de ligar o aparelho novamente certifique-se que ele está seco e limpo.

E pronto! Sem danos às suas telas, que agora você poderá aproveitar como se fossem novinhas em folha. E você poderá aproveitar mais ainda se tiver o nosso Smart Controle Universal, que te permitirá controlar suas telas e demais aparelhos com receptores infravermelhos pela casa inteira.

Para garantir agora mesmo o seu, entre no nosso site. Esperamos por você!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"