Digite abaixo o que você procura

Confraternização inteligente

16 de novembro de 2020

Hora da festa de fim de ano do escritório, e ela pode ser muito mais divertida com as soluções Positivo Casa Inteligente

Celebrar os sucessos do ano que se encerra e planejar os próximos passos para o que se inicia. Hora de festejar o final do ano com o time do escritório.

O fim do ano chegou! Um ano um tanto quanto turbulento e agitado, mas que se encerra com esperança de dias melhores no ano que se inicia. E para que a confraternização da empresa seja ainda melhor, conte com as soluções Positivo Casa Inteligente.

Conte com uma Smart Câmera Bot 360° Wi-Fi no meio da festa, para ter a certeza de registrar todos os momentos especiais sem perder nada. Aproveite e decore o ambiente mudando as cores das nossas soluções de iluminação para dar o tom da festa. Você pode decorar o ambiente com as cores da empresa, por exemplo.

Usar o modo música das suas Smart Lâmpadas também é uma ótima opção para animar a festa.

Se você for fazer alguma apresentação sobre os resultados anuais da empresa, como o crescimento, as vendas e uma retrospectiva de um modo geral, use o Smart Controle Universal para comandar os slides apenas com o seu celular ou voz. Compatível com os sistemas Google Assistant e Amazon Alexa, você pode contar com ele para cuidar de todos os aparelhos que tem receptor infravermelho.

A festa de final de ano é um grande momento para integração do time.

E aí, preparado para fazer a melhor festa que o seu escritório já viu? Ainda não? Então corre no nosso site adquirir suas soluções Positivo Casa Inteligente que estamos te esperando por lá!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"