Digite abaixo o que você procura

Para dar um ar mais moderno, mais ousado e mais colorido, as fitas de LED são opções baratas e muito versáteis

Na sala, no quarto e na cozinha: a Smart Fita  LED Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente faz a diferença em qualquer lugar!

Muito se engana quem pensa que fitas de LED são apenas para gamers incrementarem seus setups. Elas são poderosas e podem ser usadas para realçar qualquer ambiente que você quiser.

Na cozinha, por exemplo, usar uma fita de LED abaixo dos armários superiores vai trazer mais luminosidade para o balcão e deixar o ambiente ainda mais bonito. Além disso, é uma luz mais suave para quando você só vai pegar uma água à noite e não quer tanta claridade nos seus olhos.

Já na sala, a fita de LED ganha vida e pode ser usada de diversas maneiras. Atrás da televisão para ser usada de backlight, na sanca do teto para fazer uma iluminação indireta, nas arestas dos armários e prateleiras para decorar com estilo.

O melhor de tudo é que as fitas de LED são super econômicas e iluminam bem consumindo uma quantidade relativamente baixa de energia elétrica.

Por serem feitas de mini luzes de LED, as fitas podem ficar na cor que você escolher no espectro RGB, garantindo ainda mais versatilidade.

Quando for usar as fitas de LED no quarto, uma boa dica é colocar elas coladas à parte inferior da cama. Assim, se você acordar no meio da noite para ir ao banheiro, pegar um copo de água ou assaltar a geladeira para um lanchinho da madrugada você não precisa nem tatear no escuro e nem atrapalhar a outra pessoa dormindo. Fora que para noites especiais a iluminação de LED ao redor da cama dá um tom singular ao quarto como um todo.

Para os fãs de uma decoração mais urbana e industrial com as calhas de fiação aparentes, uma dica também é colocar as fitas de LED atrás dessas calhas para destacá-las como parte da decoração.

E claro, você pode e deve usar as fitas também para o seu setup de jogos ou home office. Além de embelezar para que você possa fazer suas jogatinas e lives, a fita de LED pode ser muito funcional na hora de trazer aquela cor que você precisa.

A luz que vai dar um boost no seu game sai de uma fita de LED da Positivo Casa Inteligente.

E agora que você já está com mil ideias na cabeça de como e onde utilizar as suas fitas de LED, imagina poder controlar elas diretamente do seu celular ou, melhor ainda, via comando de voz? Pois é isso que a Positivo Casa Inteligente te oferece! Duas opções de fitas de LED, a RGB com 3 metros de comprimento e a multitemperaturas com 5 metros. Ambas compatíveis com os assistentes Amazon Alexa e Google Assistant, para que você possa mudar a cor, controlar a intensidade do brilho e programar timers e cenas apenas com a voz.

Tá esperando o que pra adquirir já as suas? Nosso site está esperando sua visita! Nos encontramos por lá 😉

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"