Digite abaixo o que você procura

Ligue e desligue a iluminação da sua casa e seus eletrodomésticos de onde você estiver com apenas um clique no smartphone

O Kit Casa Eficiente da Positivo Casa Inteligente é a solução mais acessível e prática na hora de controlar seus eletrônicos e a iluminação da sua residência.

Esquentar a cabeça porque esqueceu o ferro de passar roupas ligado ou porque deixou a luz de casa acesa durante o dia sem necessidade, são preocupações que você não precisa mais ter. Isso porque com o Kit Casa Eficiente você fica no controle da sua casa de onde estiver. Quer ver como? A gente explica.

Você acorda de manhã, liga a cafeteira, prepara o seu café, acaba se distraindo e sai para trabalhar. Quando chega no escritório lembra que, talvez, não tenha desligado a cafeteira. São duas opções: passar o dia inteiro angustiado ou voltar para casa e perder a manhã de trabalho.

Sensação horrível não é mesmo? Pois é justamente para facilitar seu dia a dia que o  Kit Casa Eficiente da Positivo Casa Inteligente foi pensado. Espia só…

CONTROLE SEUS ELETROS COM O SMART PLUG WI-FI

Com os Smart Plugs Wi-Fi, por exemplo, você pode ligar e desligar remotamente os eletrodomésticos da sua casa. Basta que você conecte os equipamentos na tomada inteligente e pronto! Você não precisa mais se preocupar.

Caso tenha esquecido a cafeteira ligada e só lembrado no trabalho, sem problema, basta abrir seu celular e desligar o Smart Plug. E não apenas para tirar suas preocupações ele serve, mas para dar aquela agilizada na sua rotina. Se você quiser programar a cafeteira para que o café esteja prontinho quando acordar, você também pode.

O Smart Plug Wi-Fi também pode ser ligado e desligado por comando de voz já que ele é compatível tanto com o Google Assistente quanto com a Alexa.

E quer um benefício ainda mais sensacional? Ele controla o consumo de energia dos eletrodomésticos. Assim você fica sabendo quanto cada equipamento está gastando e pesando na conta de luz.

SMART LÂMPADA WI-FI: TENHA O CONTROLE DA ILUMINAÇÃO DA SUA CASA

O mesmo vale para a iluminação da sua casa. Cansado de pedir para os filhos apagarem as luzes dos ambientes ou de ter que deixar a luz acesa o dia todo para simular que tem alguém casa enquanto ela está vazia? A Smart Lâmpada Wi-Fi te dá aquela mãozinha.

A Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente é uma lâmpada inteligente de LED que não só traz mais economia no consumo de energia como permite que você a controle de qualquer lugar através do aplicativo instalado no seu celular.

Você também pode acionar a sua Smart Lâmpada Wi-Fi com a sua voz. Acender e apagar as luzes ficou muito mais fácil, prático e econômico.

É possível criar programações diárias para que ela ligue e desligue, controlar a intensidade da luz branca através do dimmer e ainda mudar a cor. Sério? Siiiiim, são 16 milhões de cores para escolha com apenas um clique. 

KIT CASA EFICIENTE DA POSITIVO CASA INTELIGENTE

Agora você já conhece as duas soluções inteligentes que compõem do Kit Casa Eficiente. E o objetivo é exatamente esse: tornar sua casa mais conectada  e agilizar todos os processos para que você tenha mais conforto, qualidade de vida e economia.

Uma casa eficiente que cabe no seu bolso? Você pode! O Kit Casa Eficiente tem o melhor custo x benefício do mercado. Preço? A partir de R$ 469,00

O melhor dessas soluções é que você mesmo instala em poucos minutos. Evitando obras, bagunça e gastos elevados. O Kit Casa Eficiente já vem com dois Smart Plugs Wi-Fi e duas Smart Lâmpadas Wi-Fi.

Gostou né? Então confira todos os detalhes no nosso site www.positivocasainteligente.com.br

Kit Casa Segura Positivo Casa Inteligente