Digite abaixo o que você procura

Não tem mais desculpa pra não investir em personalidade na hora de decorar o banheiro

Tom sobre tom ou colorido complementar, não importa. Usar cores no banheiro vai deixar o ambiente com muito mais personalidade!

Cores fortes nas paredes é uma tendência que têm voltado com tudo recentemente, e apostar nela é sucesso! Você pode deixar toda a ousadia de um ambiente para suas paredes e utilizar de objetos de decoração mais neutros. Assim, quando quiser mudar, você precisa apenas escolher outra cor ou decoração para a sua parede, sem precisar se desfazer de nenhum dos seus itens de decoração e dando um ar totalmente novo ao cômodo.

Quebrar a monotonia do banheiro branco é a única regra, mas você pode fazer isso como quiser: pintando apenas meia parede, escolhendo apenas uma parede para pintar, pintando teto ou aplicando papel de parede que seja específico para áreas úmidas.

Se você está com medo de ousar nas paredes, experimente nos móveis. Uma cor vibrante nos armários vai chamar a atenção e dar mais vida ao seu espaço.

Móveis e azulejos coloridos também são uma excelente pedida, e assim você pode experimentar e se acostumar aos poucos com um ambiente pequeno tendo cores. Mas, qual cor escolher?

Para isso, você pode levar em consideração a mensagem e sensação que cada cor passa, utilizando, por exemplo a cromoterapia. Não sabe o que é? Então corre aqui nesse post do blog pra entender melhor o que é esse conceito milenar e como ele pode mudar a sua vida. Depois que aquele texto te ajudar a entender a cor que você quer pro seu banheiro, volta aqui pra pegar mais dicas de decoração neste artigo.

Uma meia parede de azulejos também vai trazer, além de funcionalidade, uma cara totalmente nova ao ambiente, mesmo que a louça tenha um design mais antiquado.

Você pode ainda aliar dois ou mais conceitos que apresentamos aqui para criar um ambiente mais harmônico e único, sem que ele fique pesado ou carregado. Combinando meia parede pintada e papel de parede no restante, por exemplo, você pode alcançar excelentes resultados.

É uma releitura do conceito tom sobre tom, onde a estampa do papel de parede conversa com a cor da parte de baixo, criando uma sensação de ambiente maior e mais arejado.

E para fechar essa ousadia toda com chave de ouro, você pode iluminar o seu banheiro com as Smart Lâmpadas Wi-Fi ou com as Smart Lâmpadas Spot Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente. Ter uma lâmpada inteligente que pode mudar de cor e combinar com toda a sua decoração é um quê a mais de elegância na hora de compor o design do ambiente. Além disso, tendo como controlar a temperatura e intensidade do brilho, fazer a sua maquiagem ou skincare fica muito mais eficiente e prático!

E aí, tá esperando o quê pra adquirir já as suas Smart Lâmpadas e dar o pontapé inicial na reformulação desse banheiro? Entre já no nosso site para ver tudo o que essa e as outras soluções Positivo Casa Inteligente podem fazer por você.

Mudar a cor, o humor e a personalidade de um cômodo pequeno? Você pode!

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"