Digite abaixo o que você procura

Em alguns minutos, é possível unificar as funções de todos os controles da casa no mesmo aparelho

O Smart Controle Universal da Positivo Casa Inteligente te permite controlar todo um ambiente usando apenas um aparelho: o seu celular.

Quando se fala em controle universal, logo vem à cabeça aquela imagem antiga do equipamento que era comprado em lojas de conserto capaz de substituir com certa eficiência os controles quebrados dos televisores da casa. Agora, esqueça essa figura. 

Hoje, os controles universais ganharam novas funções e proporções. O Smart Controle Universal da Positivo Casa Inteligente, por exemplo, é capaz de concentrar todos os dispositivos infravermelhos do ambiente por meio de um aplicativo. 

Por meio dele, é possível ligar a televisão, alterar o canal da TV a cabo e alterar a temperatura do ar condicionado, programando tudo pelo aplicativo antes mesmo de chegar em casa ou no escritório. 

Conectado ao wi-fi, é fácil de instalar e de programar cenas e situações para a rotina da casa. Veja o tutorial que fizemos pra você:

Viu só como é fácil controlar praticamente a casa toda direto da palma da sua mão? Com o Smart Controle Universal você pode!

Caso tenha perdido algum detalhe no vídeo, acompanha com a gente o passo a passo aqui abaixo:

  1. Adicione o Smart Controle Universal na rede Wi-Fi por meio do aplicativo do Positivo Casa Inteligente
  2. Ligue o Smart Controle Universal na tomada e pressione por cinco segundos o botão de Reset. 
  3. Abra o app e selecione o Smart Controle Universal
  4. Depois disso, basta seguir os passos de configuração de rede. 
  5. Configure a partir da biblioteca existente, com equipamentos já relacionados no aplicativo. Escolha uma das opções e faça o pareamento. Teste pelo aplicativo se o controle escolhido coincide com o seu aparelho e pronto!

E já sabe, caso você tenha qualquer dúvida sobre o uso de qualquer uma das soluções Positivo Casa Inteligente, você tem por aqui os textos do blog, os nossos canais de atendimento via e-mail e telefone e, é claro, as nossas redes sociais! Visite também o nosso site para conhecer outras soluções de automação, economia, segurança e eficiência pra sua casa.

Kit Casa Conectada Positivo Casa Inteligente com botão de "visite a loja"